Mulher-Maravilha 1984 ganha 9 novas imagens, incluindo cenas inéditas!

A Entertainment Weekly liberou hoje nove imagens de Mulher-Maravilha 1984! Embora algumas sejam de momentos já vistos no primeiro trailer do filme, pelo menos duas delas trazem cenas inéditas, além de mais novos ângulos da incrível armadura Águia Dourada.

Confira as imagens abaixo com descrições das cenas!

Mulher-Maravilha 1984

Diana estampa a capa da nova edição da EW, com sua icônica armadura Águia Dourada. O primeiro trailer da sequência deu indicações de que o vilão Maxwell Lord conseguirá por as mãos no Cristal do Caos - com o qual pode reescrever realidades e conceder desejos - e no Brother Eye - satélite usado por Lord para transformar homens e mulheres em guerreiros controlados por ele. Não é à toa que Diana vai precisar da armadura, usada pela heroína nos quadrinhos em momentos de grandes batalhas.

Mulher-maravilha 1984

Esta nova imagem mostra a primeira cena inédita. Diana (Gal Gadot) mostra a Steve (Chris Pine) os aviões dos anos 1980. Imagine você ser um piloto da época da Primeira Guerra Mundial e voltar à vida anos depois! A tecnologia de voo com certeza vai encantar o guerreiro.

Mulher maravilha 1984

Esta cena, vista no primeiro trailer do filme, parece se passar pouco depois do momento retratado anteriormente. Aqui, Diana parece levar Steve para dar seu primeiro voo em uma aeronave moderna.

Mulher maravilha 1984

Também vimos este momento na prévia liberada durante a Comic Con Experience, no Brasil. Aqui, Diana luta usando o Laço da Verdade em plena Casa Branca, central do governo americano.

Mulher maravilha 1984

Esta promete ser mais uma das incríveis cenas de luta de Diana. Vale lembrar que a primeira imagem que revelou que Steve Trevor estaria vivo no filme mostrou o piloto em um shopping. O momento, portanto, promete não apenas muita ação, mas também alguns momentos cômicos do personagem tentando se habituar às tendências da nova década.

Mulher maravilha 1984

E aqui temos mais uma cena inédita: Barbara Minerva/Mulher-Leopardo (Kristen Wiig) e Maswell Lord (Pedro Pascal) examinando um misterioso artefato. A pedra parece se tratar do Cristal do Caos, que permite que seu usuário reescreva realidades e conceda desejos.

A teoria, até o momento, é que o retorno à vida de Steve Trevor e os poderes da Mulher-Leopardo vão ser concedidos por esse Cristal sob o comando de Lord. Contudo, suas intenções não são nada boas.

mulher maravilha 1984

Mais um ângulo da armadura Águia Dourada completa, que nos faz pensar que as cenas de ação finais serão de tirar o fôlego.

mulher maravilha 1984

Gal Gadot recebe orientações da diretora Patty Jenkins. Em um rápido vídeo liberado pela EW, o elenco conversa sobre que era pode ser retratada em um terceiro filme da Mulher-Maravilha. Jenkins afirma ser a única a não poder dar uma resposta, pois o que ela falasse poderia ser visto como um spoiler. Mas a gente foca na parte em que um terceiro filme já parece estar bem confirmado!

Mulher-Maravilha 1984 chega aos cinemas no dia 4 de junho.

FIQUE POR DENTRO

Descubra a Armadura Dourada, o traje especial da Mulher-Maravilha!

Mulher-Maravilha 1984 | Foto dos bastidores mostra novo visual das Amazonas!

Mulher-Maravilha 1984 | Descrição de cena do filme é revelada no CinemaCon!