Mulher-Maravilha 1984 | Filme não deve ser sequência direta do primeiro longa

Mulher-Maravilha 1984 segue sendo um mistério em relação ao seu enredo. Ok, não é difícil adivinhar o ano em que a aventura vai se passar. Mas, com o primeiro filme da heroína se passando durante a Primeira Guerra Mundial, o palpite principal é de seria uma continuação direta se passando algumas décadas depois.

Mas parece que não é bem assim. De acordo com o produtor Charles Roven, Mulher-Maravilha 1984 não é uma sequência. Pelo menos não exatamente...

Estilo 'James Bond'

wonder woman

Em entrevista ao Vulture, Roven comentou sobre as decisões da diretora Patty Jenkins a respeito do segundo filme da amazona.

"Ela estava determinada que este filme deveria ser a próxima aventura da Mulher-Maravilha, mas não uma sequência. E ela definitivamente está entregando isso! É um período de tempo completamente diferente e você terá uma noção do que a Diana/Mulher-Maravilha estava fazendo nos anos seguintes [ao primeiro filme]. Mas é uma história completamente diferente que estamos contando. Mesmo que tenha muitas coisas emocionais, muito humor, muita ação corajosa. Mexe com o coração também!"

Levando em conta apenas a declaração acima, ainda se parece bastante com o que se espera de uma sequência. No entanto, Roven vai além e diz que Mulher-Maravilha 1984 tenta escapar das 'armadilhas de uma continuação'.

"É um filme independente da mesma forma que filmes de Indiana Jones ou Bond são, em vez de uma história contínua que exige muitas parcelas."

O mistério agora é saber como Steve Trevor, que morreu no primeiro filme, voltará no segundo longa.

Sequência ou filme independente, a nossa torcida é para que Mulher-Maravilha 1984 seja tão épico quanto o primeiro filme! 😊

Mulher-Maravilha 1984 tem data de estreia prevista para 4 de junho.