Mortal Kombat 11 | Ed Boon queria John Wick, Neo e mais um personagem em game!

Mortal Kombat é conhecido, não só por sua sanguinolência, mas também por fazer uns crossovers bem bacanas. Pelo game já passaram Freddy Krueger, Jason Vorhees, e nos mais recentes, Exterminador do Futuro e Coringa. Mas sabia que Ed Boon, co-criador da franquia, queria John Wick, Neo e um personagem de Street Fighter no game?!

Boon falou, durante a BGS 2019 aqui no Brasil, sobre a participação dos personagens que ele gostaria que estivessem em Mortal Kombat. Quem não queria ter a oportunidade de jogar com o assassino John Wick e Neo de Matrix, não é?

Apesar dos dois personagens certeiros, ambos de Keanu Reeves, sobre o personagem de Street Fighter ele não soube dizer qual exatamente escolheria para fazer parte de MK. Mas, de qualquer forma, seria interessante poder jogar com os personagens. Lembrando que Reeves estará em Cyberpunk 2099.

Em Mortal Kombat 11, o ciborgue T-800, Coringa e Spawn fazem parte desta enorme lista. Os conhecidos personagens estão somados a grandes nomes do game que retornam através da DLC.

E você, se pudesse escolher algum personagem do seu filme ou série favorita para estar em Mortal Kombat, quem você escolheria?

Mortal Kombat 11 está disponível para PS4, Xbox One e PC. Os personagens da DLC estão sendo revelados aos poucos e o mais recente a chegar no game foi o Exterminador do Futuro.

FIQUE LIGADO:

Mortal Kombat 11 | DLC confirma a presença de Exterminador do Futuro e Coringa

Mortal Kombat 11 | Revelados gameplay e fatality devastador de Shao Kahn!

Mortal Kombat 11 | Revelado primeiro Brutality do Exterminador do Futuro!