Millie Bobby Brown lança o caos na Comic Con Portugal!

A edição de 2019 da Comic Con Portugal aconteceu no último fim-de-semana e a equipe do Aficionados esteve presente na convenção para uma cobertura especial do evento.

Foram vários os atores que pisaram os palcos da CCPT durante os quatro dias de evento, como foram os exemplos de Benedict Wong, Alexander Ludwig, Tricia Helfer, Anthony Carrigan, Avi Nash e Kevin McNally, contudo o grande destaque foi para a protagonista de Stranger Things, Millie Bobby Brown!

A atriz de apenas 15 anos marcou presença no último dia da CCPT, mas o que poderia se ter tornado num dia de sonho para muitos fãs acabou por se tornar num pesadelo.

Caos na CCPT2019

CCPT

Domingo, dia 15 de Setembro, o painel da Millie Bobby Brown estava marcado para as 14h30, contudo já existiam fãs fazendo filas à porta do recinto desde as 4 horas da manhã. No entanto e apesar de terem chegado super cedo, muitos desse fãs não conseguiram garantir um lugar dentro do Golden Theater (auditório que acolheu o painel da jovem atriz).

Apesar de terem sido vendidos cerca de 70 mil ingressos para o dia dedicado à estrela de Stranger Things, o Golden Theater apenas tinha capacidade para 2 mil pessoas.

Foram vários os fãs que começaram manifestando o seus desagrado, vaiando a organização. Muitas crianças começaram chorando e adolescentes desmaiando, estava instalado um ambiente de histeria total!

Efeito nas redes sociais

comic con

Obviamente que tudo o que aconteceu no recinto do evento acabou por se traduzir nas contas oficiais da CCPT no Facebook e no Instagram, onde podemos ler comentários como os seguintes:

Muito má organização!!! Vim de propósito do Porto para a minha filha ver a Millie e às 10:30 da manhã já não havia bilhetes para autógrafos. Tivemos a sorte de uma senhora da organização dizer para irmos logo para o Golden Theatre e estamos aqui desde então pois não podemos sair para sequer ir à casa de banho pois não voltaríamos a entrar!

Muito má organização. Filas durante horas com crianças em pé ao sol sem qualquer apoio de staff ou informações... Ainda agora as centenas de pessoas a espera no Golden Theatre não sabem se vão conseguir assistir ao painel da Millie.

O diretor-geral da Comic Con Portugal, Paulo Rocha Cardoso, já veio clarificar aquilo que se passou em declarações ao mídia portugueses:

Os bilhetes não foram todos vendidos para a Millie, mas para todo o evento. Infelizmente não conseguimos agradar a todas as pessoas. Vários membros da organização informaram que o recinto estava esgotado mas muitos insistiram em ficar porque alguém dizia que ainda seria possível entrar. É uma escolha, e nós compreendemos isso, mas nós não podemos obrigar as pessoas a sair de uma fila.

FIQUE LIGADO:

Stranger Things 4? Millie Bobby Brown acidentalmente confirma 4ª temporada | CCPT2019

Millie Bobby Brown se vai lançar no mundo da música | CCPT 2019

Benedict Wong revela que gostaria de ser o próximo Doctor Who | CCPT 2019