Mega Man vai ter um filme live-action!

Hollywood ainda não desistiu de fazer adaptações de vídeo games para as telonas. Além de jogos mais recentes como War Craft e Assassin's Creed, também jogos clássicos estão tendo a chance de ir para os cinemas em versões live-action, como é o caso de Sonic e Pokémon. Recentemente, mais um clássico se junta a essa lista, trata-se do robozinho azul mais querido dos vídeo games, o Mega Man.

Um robô azul em Hollywood

Megaman

A Capcom anunciou hoje um filme live-action baseado na franquia de jogos Mega Man. O longa já possui Henry Joost e Ariel Schulman, responsáveis por Atividade Paranormal 3 e 4, como roteiristas e diretores. Já a Chernin Entertainment, da franquia Planeta dos Macacos, irá produzir o filme, ao lado de Masi Oka, que produziu a versão hollywoodiana de Death Note.

O filme foi descrito da seguinte forma pela Capcon:

"Baseado na influente e mundialmente amada franquia Mega Man, a Capcom almeja cativar uma audiência diversa, incluindo não apenas jogadores de vídeo game, mas fãs de filmes de ação também, com uma adaptação que mantém o mundo dos jogos de Mega Man, enquanto incorpora a produção grandiosa e valor de entretenimento pelos quais os filmes de Hollywood são conhecidos."

Mais nenhuma outra informação sobre o filme foi divulgada.