Lou Ferrigno diz não levar Hulk de Mark Ruffalo a sério

Quem não se lembra do filme O Julgamento do Incrível Hulk, em que Bruce Banner em um determinado ponto do filme não consegue controlar sua fúria e acaba se transformando no Gigante Esmeralda? Pois é, o ator que viveu o personagem neste filme, Lou Ferrigno, falou que não consegue levar Mark Ruffalo a sério como o personagem.

Segundo o ComicBook.com, durante uma convenção em Montreal, o ator conversou com os fãs e deu sua opinião sobre o mais recente Hulk dos cinemas. Lembrando que já tivemos três atores diferentes como o personagem: Eric Bana, Edward Norton e, por último, Ruffalo.

Lou Ferrigno como Hulk

Mark é um ator maravilhoso. Mas nós tivemos três atores diferentes - nós tivemos Eric Bana, Edward Norton e Mark Ruffalo. Eu gosto mais do Bill Bixby, eu gosto do Edward Norton. Mas Ruffalo - eu acho que ele é um ator maravilhoso, ele se mistura com o aspecto Marvel dos Vingadores - eu não posso levá-lo a sério o suficiente.

Ferrigno deu seus motivos para preferir Bixby como Bruce Banner. Segundo o ator, ele acha que o Hulk da Disney/Marvel foge um pouco do que foi a série original.

Bill tem essa intensidade e você sabia que quando ele estava em perigo, você podia sentir essa intensidade. Mas por causa da Marvel e da Disney, eles tomaram uma direção diferente. Você não pode levar isso tão a sério quanto a série original.

Lou Ferrigno ainda continuou dizendo que é por conta dessa intensidade que muitos fãs, até hoje, preferem a série. Que aquele Hulk (o dele, no caso) era a sensação naquela época por causa de da adrenalina que corria nas veias do personagem e qualquer coisa o deixava irritado.

Veja Lou Ferrigno como Hulk em um trecho de O Julgamento do Incrível Hulk:

Você tem algum Bruce Banner preferido? Conta pra gente qual é!

Você pode rever o Hulk em Vingadores: Ultimato, que foi relançado com novos conteúdos extra para os fãs. O longa segue em exibição nos cinemas.

FIQUE LIGADO:

Vingadores: Ultimato diminui diferença entre Avatar para US$ 7 milhões!

Os Eternos | Millie Bobby Brown responde aos rumores sobre participação no longa

Homem-Aranha: Longe de Casa | Roteiristas revelam ideia original para o final do filme!