Logan poderá ter versão dramática a preto e branco, indica diretor

A despedida de Hugh Jackman como Wolverine vai chegar sob a forma do muito aguardado Logan. Após meses de publicidade com um visual a preto e branco provocador, o longa pode vir mesmo a receber uma versão desprovida de cor.

Foi o próprio diretor James Mangold que indicou essa possibilidade.

O visual alternativo de Logan

Através do Twitter, um fã pediu ao diretor de Logan que fosse lançada uma versão a preto e branco do filme. Confira a resposta do diretor:

Workin' on it.

— Mangold (@mang0ld) 1 de março de 2017

Traducão

Fã: Mangold, por tudo o que é bom nesse mundo, permita que seja lançada uma versão a preto e branco do Logan. Eu preciso disso na minha vida.

James Mangold: Trabalhando nisso.

Parece que o diretor se antecipou ao pedido do fã, algo que não é de admirar se pensarmos na publicidade do filme. Com fotos enigmáticas a preto e branco, e um vídeo promocional nesses tons mostrando Wolverine conduzindo uma limusine, esse visual é já uma marca de Logan.

Para um filme que pretende mostrar os super-heróis com uma sensibilidade diferente da norma, o estilo film noir é perfeito para essa abordagem. Com uma versão a preto e branco incluída na edição Blu-Ray, esse se torna mais um motivo para adquirir o filme fora dos cinemas.

Reveja o vídeo promocional a preto e branco:

Logan estreia em 2 de março.