Se achava que os conflitos entre os dois grandes super-heróis da DC tinham terminado em Batman vs Superman: A Origem da Justiça, você estava enganado. Em Liga da Justiça, os dois vão novamente entrar em um grande confronto!

Confira o que Henry Cavill disse!

Quem vai ser o líder?

Liga da Justiça

Em entrevista à Total Film, o ator que interpreta Superman, divulgou um pouco do novo conflito entre os super-heróis:

“Existe uma briga entre ele e o Batman sobre quem é o líder.”

Não é de admirar que ambos queiram liderar a Liga da Justiça, tendo em conta a sua história. Batman e Superman podem querer estabelecer a paz e a justiça mas são também dois homens com visões diferentes de como liderar uma equipe e como lutar contra os inimigos.

Relembre a sinopse do filme:

“Motivado por sua fé restaurada na humanidade e inspirado pelo ato altruísta do Superman, Bruce Wayne consegue a ajuda de sua mais nova aliada, Diana Prince, para enfrentar um inimigo ainda maior. Juntos, Batman e Mulher Maravilha trabalham rapidamente para encontrar e recrutar um time de meta-humanos para combater uma renascente ameaça. Mas apesar da formação dessa liga de heróis sem precedentes – Batman, Mulher Maravilha, Aquaman, Ciborgue e Flash – pode ser muito tarde para salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas”.

Liga da Justiça estreia nos cinemas em 16 de novembro de 2017.

Confira os piores e melhores filmes de super-heróis de 2016!