Liga da Justiça | Kevin Smith confirma que há uma #SnyderCut!

A novela do #SnyderCut continua! Afinal de contas, a famigerada versão de Liga da Justiça dirigida exclusivamente por Zack Snyder existe! Pelo menos foi isso que o diretor Kevin Smith afirmou. Segundo Smith, apesar de não estar completamente finalizado, o longa está pronto para ser assistido.

Em entrevista ao podcast Reel Blend, o diretor disse que a versão do filme provavelmente seria suficiente para matar a curiosidade de muitos fãs para saberem o que Snyder havia planejado para o Universo Expandido da DC. Smith explicou que não chegou a assistir o corte de Snyder, mas que foi informado a respeito de sua existência.

kevin smith

Kevin Smith afirmou que soube da existência da versão de Snyder para a Liga da Justiça por meio de pessoas ligadas à produção do longa. Segundo ele, muitas fontes confirmaram a informação, explicando que o filme não está finalizado.

Eu não vi em primeira mão, e também para ser claro, eu conheço Zack, mas não é como se fôssemos grandes amigos... Dito isto, falei com pessoas de vários níveis nessa produção. Há um Snyder Cut. Com certeza. Isso não é uma fera mítica. Isso existe. Agora, não é um filme acabado. Havia coisas que saíam da história que eles gravaram que não acabaram entrando em efeitos (visuais) ou qualquer coisa assim. Então eu suponho, com base no que me disseram, que grandes seções do Snyder Cut são, você sabe, pre-visualizações, com um monte de tela verde. Nós não estamos falando de um filme acabado. Quando as pessoas ouvem "Snyder Cut" em suas cabeças, elas pensam em um DVD que viram de um corte estendido ou algo que acabou. O "Snyder Cut" que, mais uma vez, eu não vi, mas o que eu ouvi falar de todos nunca foi um filme finalizado. Era um filme que as pessoas em produção podiam assistir e preencher os espaços em branco. Certamente não foi feito para consumo em massa.

Mesmo sem ter sido finalizado, Smith acha que a versão de Snyder deveria ser lançada para saciar a curiosidade dos fãs e daqueles que querem conhecer a visão do cineasta sobre essa história.

Eu me sinto confiante de que o público poderia lidar com esse corte do filme. Eu acho que há um processo de pensamento comum, provavelmente dentro do estúdio - e novamente, nenhum estúdio disse isso para mim, mas eu diria que eles estão pensando 'Não podemos mostrar isso às pessoas. Sim, há um corte de Snyder, mas nenhum público seria capaz de ver isso e ver qual era a intenção do diretor'. Eu discordo. Isso parece um senso comum, porque todo mundo sempre quer sempre mostrar da melhor forma. Mas eu acho que o público agora, particularmente o público que consumiria o Snyder Cut e discutiria isso por muito tempo, pode assistir a um trabalho incompleto. Eles podem assistir a um trabalho em andamento e preencher os espaços em branco em suas cabeças.

E aí? Acha que um dia poderemos ver a #SnyderCut?

A próxima estreia do DCEU é Coringa, que chega aos cinemas dia 3 de outubro.

FIQUE POR DENTRO:

Liga da Justiça | Vazam novos detalhes do final que Snyder daria ao filme!

Zack Snyder revela que Darkseid seria introduzido em Liga da Justiça!

The Flash | Lucas Till pode substituir Ezra Miller (Rumor)