Por vezes "salvar o mundo" não é um argumento suficientemente bom para convencer alguém a ajudar, e nesses momentos você pode precisar de usar um pouco de grana.

Pelo menos foi isso que Bruce Wayne fez na imagem de uma das cenas deletadas do filme Liga da Justiça que acabou de vazar para a internet. A cena é revelada no livro Liga da Justiça: A Arte do Filme, onde podemos ver Aquaman segurando Bruce Wayne no ar, enquanto que Bruce tem um montão de notas de dólar numa das suas mãos.

Cena deletada por Joss Whedon? Provavelmente não!

bruce

É estranho que uma cena com este potencial cômico tenha sido deletada do filme final, uma vez que fazia todo sentido no tom adaptado em Liga da Justiça. Provavelmente a cena foi apagada devido a questões de duração do filme, havendo ainda a esperança de a vermos na edição especial que será lançada em Blu-Ray.

A relação do Batman com o Aquaman é muito explorada ao longo do filme, e o espectador pode ver as mudanças como os dois heróis se tratam do início para o fim do longa. Curiosamente, os dois personagens partilham ainda muitos momentos cômicos em Liga da Justiça.

Nas próximas semanas deverão ainda ser reveladas mais cenas deletadas do filme do time de super-heróis da DC Comics!