Ao que tudo indica, a nova série do canal norte-americano SyFy não fará parte do Arrowverso. Apesar de ser algo aparentemente evidente, pois todas as restantes produções desse universo são produzidas por outro canal, tinham surgido recentemente rumores de que Krypton poderia ser uma prequela de Supergirl.

Um dos produtores disse estar feliz pelo fato da série não ter qualquer compromisso com nenhuma outra que já esteja atualmente no ar.

Mas... tudo pode acontecer!

david-s-goyer

O produtor executivo  David S. Goyer, que também foi um dos produtores do filme Homem de Aço, revelou que atualmente a série não tem nenhuma ligação com qualquer outro projeto (na telinha ou no cinema), no entanto ele deixou a porta aberta dizendo:

"Esta série lidará com muitos elementos que poderão criar muitas possibilidades. Viagens no tempo, universos paralelos, estamos conscientes que tudo isso existe neste tipo de projetos... Veremos o que o futuro reserva para Krypton".

Estas afirmações demonstram que apesar de Krypron estar num canal concorrente, os fãs não devem tomar nada como certo. Não podemos esquecer que inicialmente Supergirl também não fazia parte do Arrowverso, algo que mais tarde acabou por mudar.

Foi ainda lançado um novo trailer para a série que irá estrear no dia 21 de março de 2018 nos Estados Unidos: