Kim Possible: Revelado visual da personagem de Christy Carlson Romano

O live-action de Kim Possible está chegando no próximo mês e já está na hora de conhecermos um pouco mais os personagens. E uma delas, em particular, foi um surpresa muito bem recebida pelos fãs por um motivo: ela será interpretada por Christy Carlson Romano.

Romano foi a dubladora da Kim na animação original do Disney Channel. Agora, a Disney liberou a primeira imagem da atriz na pele do personagem que viverá no live-action.

Christy é amiga de Kim no filme!

Christy Carlson Romano

 A atriz irá interpretar uma nova personagem, inserida no filme especialmente para ela. A personagem se chama Poppy Blu e é uma famosa estrela pop, amiga de Kim Possible, que lhe dá carona sempre que possível.

De acordo com o site ComicBook.com, Romano deu alguns detalhes sobre sua personagem e falou sobre se sentir muito conectada a Kim Possible, mesmo depois de adulta. Seus fãs nunca a abandonaram, segundo ela, e o novo filme é uma grande oportunidade para a fanbase crescer um pouco mais.

"Estou aqui para pegar Kim porque ela não tem carteira de motorista. Ela não tem carteira de motorista, mas precisa pegar carona dos fuzileiros navais ou pessoas famosas, se você se lembra, para chegar às missões dela. Kim é como qualquer adolescente, mas ela conhece algumas pessoas importantes, e Poppy Blu é uma dessas pessoas importantes."

O live-action de Kim Possible estreia no dia 15 de fevereiro, no Disney Channel.