Kevin Smith quer Tom Cruise como Wolverine ou Senhor Fantástico na Marvel

O cineasta e roteirista de quadrinhos Kevin Smith parece estar querendo um novo galã para fazer parte do MCU, o Universo Cinematográfico da Marvel.

Em recente conversa com Marc Bernardin em seu podcast, Fatman Beyond, os dois acabaram chegando ao assunto "Tom Cruise e Marvel".

Um novo Wolverine?

Tom Cruise

Kevin Smith acha que o ator poderia dar um ótimo Wolverine caso o herói se junte ao MCU, após a compra da Fox pela Disney. 

Eu estou ansioso para trazerem ele para os mundos dos quadrinhos. Tipo, acho que ele está maduro para assumir o controle na Marvel.

Tom Cruise quase foi o gênio Tony Stark nas telonas. Quando o projeto estava em desenvolvimento, o ator foi cotado para dar vida ao personagem, porém ele desistiu e as portas foram abertas para Robert Downey Jr., que vive o herói hoje nos cinemas.

Ainda pensando nos personagens a que Cruise poderia dar vida, Kevin Smith e Marc Bernardin citaram Professor X e, até mesmo, Reed Richards, o Senhor Fantástico.

Faça esse filho da puta, Senhor Fantástico, Reed Richards. Tom Cruise tem a porra da idade perfeita e ele é encantador pra caralho.

Seja como Wolverine, Reed Richard ou Professor X, você gostaria de ver Tom Cruise atuando no Universo Cinematográfico da Marvel?

Tom Cruise é o protagonista da franquia Missão Impossível e seu último longa estreou no dia 26 julho de 2018.