Kevin Feige confirma Nova como um potencial personagem para o UCM!

Não é novidade para ninguém que os fãs da Marvel estão entrando em desespero para saber quais serão as novidades do estúdio que passou onze anos trazendo as aventuras dos Vingadores e outros heróis para as telas dos cinemas. E segundo Kevin Feige, é possível que a história de ter o Nova no Universo Cinematográfico da Marvel seja bastante real.

Em entrevista ao ComicBook.com, o presidente da Marvel Studios foi questionado sobre a possibilidade de utilizar Richard Rider ou Sam Alexander como o herói Nova.

Nova

Nós amamos o Nova, seria legal tê-lo na Marvel Studios.

Não é a primeira vez que Feige é questionado sobre a presença de Nova no futuro do Universo Cinematográfico da Marvel. Há alguns meses, o presidente da Marvel Studios afirmou que o herói está em uma lista de personagens que há um potencial imediato para ser encaixado no UCM.

Kevin Feige confirmou que a informação é verdadeira e que eles continuam analisando essa lista para decidirem o que irão fazer em relação a apresentação de novos personagens.

O presidente da Marvel ainda falou porque Nova se encaixa nessa lista que eles criaram e revela que o personagem sempre esteve ligado à equipe dos Guardiões da Galáxia.

Nova é... Se tivermos uma grande lista com um monte de personagens que tenham um potencial mais imediato, Nova está envolvido. Por causa da conexão com Guardiões da Galáxia, porque há mais de um exemplo nos quais os quadrinhos são interessantes. E você está certo, ele esteve presente no primeiro rascunho de Guardiões da Galáxia.

Você está animado para ver Nova no Universo Cinematográfico da Marvel? Tem outro personagem que você desejaria ver ao lado dos heróis?

O próximo filme da Marvel Studios será Homem-Aranha: Longe de Casa. O longa chega aos cinemas no dia 4 de julho!

FIQUE LIGADO:

Vingadores: Ultimato volta aos cinemas com versão estendida (e deve passar Avatar!)

Vingadores 5 | Rumor indica que filme já estaria em produção!

Vingadores: Ultimato | Diretores podem explicar final do Cap um dia...!