Jurassic World | Franquia pode ganhar spin-off na Netflix! (Rumor)

A franquia Jurassic Park vem arrebentando bilheterias mundo adora desde os anos 90, quando o primeiro filme chegou aos cinemas. O último longa que se passa nesse universo, Jurassic World, repetiu o sucesso dos primeiros filmes trazendo Chris Pratt para o papel principal.

Até agora, não tivemos nenhuma produção da franquia que não fosse voltada ao cinema. Mas, se alguns boatos que circulam por aí forem reais, isso está prestes a mudar.

Dinossauros nas telinhas

Jurassic world

De acordo com o Comic Book Movies, a Netflix estaria planejando lançar algum tipo de spin-off de Jurassic Park. Fontes ligadas ao serviço de streaming indicam que há um projeto chamado Jurassic World: Camp Cretaceous (algo como Mundo Jurássico: Campo Cretáceo).

No momento, a Universal Studios possui os direitos da franquia, o que pode indicar que se trata de um projeto ainda maior, como um possível novo filme. Há também a hipótese de se tratar de alguma espécie de animação, seguindo o sucesso das produções ao estilo LEGO ou adotando estilos próximos ao que deve ser visto na versão animada de Velozes e Furiosos.

Enquanto as experiências nas novas mídias ainda não passam de rumores, os dinossauros devem voltar em breve para as telonas. A produção de Jurassic World 3 está confirmada e em andamento.

Jurassic World 3 está previsto para estrear dia 11 de Junho de 2021 no cinemas.