Foi finalmente encontrado o ator para interpretar Alvo Dumbledore: Jude Law! O ator britânico foi oficialmente anunciado no Pottermore como escalado para o disputado papel.

Saiba mais sobre essa notícia mágica!

Bem-vindo a Hogwarts

Jude Law

Jude Law entra no mundo de Harry Potter com um dos papéis mais desejados. O ator irá encarnar Dumbledore na sequência do filme Animais Fantásticos e Onde Habitam.

O seu Dumbledore será alguém que está ainda a várias décadas de se tornar o respeitado Diretor de Hogwarts. Na época em que o filme se vai localizar, Dumbledore é ainda o professor de Transfiguração da escola de magia.

A presença surpreendente de Grindelwald em Animais Fantásticos estabeleceu ele como o grande vilão da história. Como o grande amor da vida de Dumbledore, era uma questão de tempo até o futuro Diretor de Hogwarts aparecer nas telonas.

O diretor David Yates está encantado com a escolha de Law para o papel:

“Jude Law é um ator fenomenalmente talentoso cujo trabalho eu admiro há muito tempo e com quem eu estou entusiasmado por finalmente ter a oportunidade de trabalhar. Eu sei que ele vai captar de forma brilhante todas as facetas inesperadas de Alvo Dumbledore como J.K. Rowling revela em esta época muito diferente da sua vida.”

Law é um ator com uma longa carreira em cinema, televisão e teatro, com várias nomeações conquistadas nas mais prestigiadas premiações. O seu mais recente trabalho foi como protagonista da polêmica série The Young Pope.

A sequência de Animais Fantásticos e Onde Habitam tem estreia planejada para 16 de novembro de 2018.