John Wick | Susan Hurwitz-Arneson irá trabalhar na série spin-off da trama!

No meio deste ano foi confirmado que John Wick irá ganhar uma série spin-off com foco no famoso hotel em que os assassinos de aluguel se hospedam. The Continental mostrará a ascensão do local antes dos acontecimentos de John Wick e para o início dos trabalhos, a trama ganhará a presença de Susan Hurwitz-Arneson, roteirista e produtora de Preacher.

Em uma confirmação via Twitter, Arneson confirmou que está envolvida no spin-off de The Continental. A Lionsgate trabalha na série desde 2017, confirmando a existência de um prequel para o universo do assassino vivido por Keanu Reeves.

Susan Hurwitz-Arneson

Acordos fechados. É oficial. Próximo show é The Continental. Eu estou pulando no mundo de John Wick e eu não poderia estar mais emocionada e animada. Mesmo se eu sou uma pessoa de gato.

O prequel servirá para mostrar mais detalhe para os serviços e as leis que servem para deixar o terreno do Continental neutro e manter a ordem entre os assassinos de aluguel.

O público já viu o que acontece quando as regras são quebradas, uma vez que Wick no final do segundo filme da franquia burlou o sistema. O desfecho deu continuidade para John Wick: Parabellum, em que ele está sendo caçado por todos os assassinos de aluguel.

Infelizmente há possibilidades de que Keanu Reeves não apareça na trama, já que The Continental será ambientado antes dos acontecimentos do primeiro John Wick. Vamos aguardar mais informações sobre a série!

É possível que a série estreie em 2022, logo após a estreia de John Wick 4. O quarto capítulo da franquia chega aos cinemas em 21 de maio de 2021.

FIQUE LIGADO:

Chad Stahelski pode retornar para dirigir John Wick 4!

John Wick | Quarto filme da franquia é confirmado!

Irmãs Wachowski estão trabalhando em novo Matrix, segundo diretor de John Wick!