Chad Stahelski pode retornar para dirigir John Wick 4!

John Wick, e a ajuda da popularidade repentina de Keanu Reeves, se tornou um dos grandes filmes da atualidade. A história do assassino de aluguel que enfrenta o mundo por terem matado seu cachorro (que foi presente da falecida esposa) caiu nas graças do público e o sucesso garantiu um quarto capítulo para a trama. Agora, o diretor responsável pelo mais recente filme, Chad Stahelski, falou sobre seu envolvimento na continuação.

Em uma entrevista exclusiva com o Comic Book Movie, Stahelski não deixou claro se volta para assumir a cadeira como diretor do longa. Entretanto, indiretamente, ele mostrou que está envolvido com o projeto que conta com Keanu Reeves no papel principal.

Chad Stahelski

Eu acho que a família John Wick - você sabe, é um pouco cedo para dizer, e eu odiaria te dizer outra coisa, mas é um projeto no qual continuarei envolvido, de certa forma, provavelmente até minha carreira terminar , então isso é bom.

Ainda sobre os nomes que estiveram presentes na franquia John Wick, como Laurence Fishburn, que trabalhou com o cineasta e Reeves, surgiu uma dúvida. O ator esteve no longa, mas será que os fãs podem ver outros importantes nomes de Matrix surgindo no quarto capítulo de John Wick, como Carrie-Ann Moss?

Sobre isso, Stahelski não mentiu sobre possivelmente ter a atriz trabalhando ao lado dele. Entretanto, suas ideias não incluem em trazer uma pessoa apenas para atrair mais público por conta de envolvimento em outros trabalhos.

Você sabe, Keanu e eu conversamos muito sobre onde queremos ir. Não terminamos John Wick 3 e temos esse grande plano de como entrar no Capítulo 4. É algo em que estamos constantemente pensando e tentamos não forçar as coisas. Eu certamente não quero incluir um membro do elenco para tentar atrair alguém e trabalhar em uma história sobre isso. Se criarmos esses ótimos personagens e você sabe, na minha cabeça, faz sentido colocar Carrie-Anne lá ou Hugo Weaving ou qualquer um de nossos colegas Matrix. Pode funcionar e se eles estão interessados, isso é sempre uma vantagem, porque eles somos amigos e acho que todos são excelentes artistas. Então, ainda está para ser visto esta questão.

Será que outros nomes que trabalharam em Matrix poderão surgir em John Wick 4? Você gostaria de ver Carrie-Ann Moss ao lado de Keanu Reeves mais uma vez? Conta pra gente!

Lembrando que recentemente foi confirmado que Matrix ganhará um quarto filme em sua franquia. Moss e Reeves estão confirmados para retornar como Trinity e Neo respectivamente. Entretanto, ainda não há informações sobre Laurence Fishburn.

John Wick 4 chega aos cinemas em 21 de maio de 2021.

FIQUE LIGADO:

Matrix | Quarto filme terá Lana Wachowski, Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss

Matrix | Filme pode ter uma versão jovem de Morpheus

John Wick | Quarto filme da franquia é confirmado!

Fonte: Comic Book Movie