John Cena pode virar super-herói da DC Comics nos cinemas!

Ainda falta algum tempo para a estreia do filme solo do Shazam nos cinemas. No entanto, existem algumas novidades relacionadas com o ator que poderá interpretar o papel da versão adulta de Billy Batson.

De acordo com o site That Hashtag Show, o ator John Cena pode estar prestes a assegurar o papel do lendário Shazam, naquele que será o primeiro filme do personagem a chegar aos cinemas.

Ao que tudo indica, todos os atores que participaram nas audições para o papel foram rejeitados pelo estúdio, sendo que a hipótese de John Cena tem vindo a ganhar força nos últimos tempos.

O rival perfeito para o Adão Negro

shazam

Muitos conhecem John Cena dos ringues de Wrestling, contudo já faz algum tempo que o ator começou a fazer parte do elenco de vários filmes da telona, tendo participado recentemente em Descompensada e em Irmãs. Atualmente, John Cena está trabalhando no filme animado Ferdinard e no filme solo do Bumblebee.

Cena já tinha sido vinculado ao papel de Shazam por muitos fãs, uma vez que o ator e também lutador de Wrestling, Dwayne "The Rock" Johnson irá interpretar o papel do vilão, Adão Negro.

Joshua Sasse também está na corrida

shazam

Mas John Cena não está sozinho na corrida pelo papel, pois o ator Joshua Sasse também se encontra referenciado pela Warner Bros.

Joshua participou na comédia musical Galavant, que passou no canal norte-americano ABC, e mais recentemente na série da CW, No Tomorrow. Isto demonstra que o ator tem experiencia interpretando personagens humorísticas, algo que pode ser útil, uma vez que Billy Batson é conhecido pelo seu senso de humor!

E você, qual dos dois preferia ver na telona? Deixe a sua opinião nos comentários!