Jessica Jones | Terceira temporada tem easter egg de Capitã Marvel!

AVISO: A matéria contém spoilers da terceira temporada de Jessica Jones.

A terceira temporada de Jessica Jones foi oficialmente lançada e infelizmente será a última vez que veremos a heroína nas telas. E para não fazer feio em sua despedida, a série decidiu encaixar uma referência para deixar qualquer fã de quadrinhos maluco: Capitã Marvel ganhou espaço no seriado.

Isso porque em um dos momentos do segundo episódio da nova temporada enquanto escolhe um traje para se tornar de vez a Felina, Trish Walker experimenta um uniforme parecido com o de Carol Danvers.

Trish Walker

No episódio, além de ver Trish com um traje e uma peruca loira semelhante ao de Capitã Marvel, ela experimenta diversos trajes que remetem aos uniformes da Felina nos quadrinhos.

Apesar de muitos acharem que o easter egg tem a ver com a chegada de Carol Danvers nos cinemas, não foi apenas por isso que foi incluído na série. Nas HQs, Felina chega assumir o manto de Capitã Marvel. E a Danvers é a melhor amiga de Jessica Jones.

Caso Capitã Marvel não tivesse ganho um filme próprio, possivelmente os fãs poderiam ter visto a personagem na série. Isso porque Carol Danvers estava incluída nos primeiros rascunhos de Jessica Jones.

E aí, gostou da referência usada? Conta pra gente!

Jessica Jones é exibida pela plataforma de streaming Netflix. Sua terceira temporada já está disponível.

FIQUE LIGADO:

Jessica Jones | Pôster anuncia 3ª e última temporada da série

Jessica Jones | Heroína ou Fraude? Confira 1º TRAILER da última temporada

Jessica Jones | Kilgrave pode voltar para a terceira temporada!