Jessica Jones | Heroína ou Fraude? Confira 1º TRAILER da última temporada

A Netflix liberou hoje o primeiro trailer da terceira e última temporada de Jessica Jones. E em sua última aventura no serviço de streaming, a detetive particular (Kristen Ritter) precisará enfrentar seus medos de falhar enquanto é acusada de não ser uma heroína, mas sim uma fraude.

Outro destaque da prévia fica para o desenvolvimento da personagem Trish (Rachel Taylor), que segue em seu caminho para se tornar uma heroína também.

Como é possível ver acima, Jessica está sendo ameaçada por um homem chamado Gregory Salinger (Jeremy Bobb). Para o vilão, a detetive não é uma heroína, e cometeu vários erros mesmo com "todas as vantagens" que teve em sua vida.

Destaque também para um novo personagem, interpretado por Benjamim Walker (No Coração do Mar). Sem muitos detalhes revelados no trailer, ele parece viver um novo interesse amoroso de Jessica e uma das vítimas de Salinger.

Nos quadrinhos, Salinger é um dos homens a assumir a identidade de Foolkiller, matando todos aqueles que considere idiota, seja por materialismo ou outras atitudes que ele considere erradas.

Trish abraça a vida como vigilante, mas o trailer ainda não a mostra com a aparência que a personagem tem nos quadrinhos, quando passa a usar a identidade de Felina.

A terceira e última temporada de Jessica Jones estreia no dia 14 de junho.

FIQUE POR DENTRO

7 coisas a descobrir sobre Jessica Jones nos quadrinhos

Jessica Jones | Pôster anuncia 3ª e última temporada da série

Descubra a origem de Trish Walker, amiga de Jessica Jones