Jason Momoa começa a filmar O Corvo em janeiro

As filmagens de O Corvo vão começar mais cedo do que a gente esperava. Jason Momoa vai interpretar mais um papel icônico como Eric Draven, que vai se juntar à lista ilustre do selvagem Khal Drogo e de Aquaman (em versão bad boy da pesada)!

O Corvo levanta voo em 2017

O site The Wrap adiantou a informação de que as filmagens de O Corvo vão começar em janeiro de 2017. Jason Momoa vai assim encarnar o protagonista logo após suas gravações de Liga da Justiça terminarem.

Tudo parece estar confirmado com essa foto no Instagram de Momoa, em que o astro aparece feliz junto de Colin Hardy, diretor do longa:

Jason Momoa

A única maneira de selar oficialmente o acordo como homens é com uma pint de beleza negra.

As hashtags usadas também são bem indicativas do que o eterno Khal Drogo está falando: #dreamjob (emprego de sonho) e #cantwaittotelltheworld (mal posso esperar para contar ao mundo).

O filme é aprovado pelo criador dos quadrinhos

O Corvo

James O’Barr, o criador da HQ O Corvo, é um grande apoiador do projeto para o novo longa. Na Twin Tiers Comic Con de 2015, O’Barr falou abertamente sobre como esta nova adaptação seria baseada somente nos livros:

“O novo filme não é um remake do filme de Brandon Lee. Ele vai se voltar diretamente ao livro; é como uma adaptação literal página a página do livro.”

O criador falou ainda de como o diretor é um grande fã da HQ e que eles discutem todas as grandes decisões que o projeto exige.

A história original

O Corvo

O Corvo foi publicado pela Caliber Comics em 1989. O autor estava de luto pela sua namorada, que tinha morrido em um acidente de automóvel. Esses quadrinhos foram sua forma de lidar com a morte dela. Foi assim que James O’Barr fez da tragédia uma obra icônica.

O enredo d’O Corvo é um conto de tragédia e vingança no terreno do fantástico. Eric Draven e Shelly, sua namorada, foram assassinados por um gangue. Mas um corvo místico capaz de viajar entre o nosso mundo e o mundo dos mortos, ressuscita Eric. O jovem volta à vida determinado a se vingar e fazer sofrer aqueles que mataram ele e o amor da sua vida.