Jake Gyllenhaal pode viver o vilão Mysterio no próximo Homem-Aranha

Jake Gyllenhaal estaria em negociações para interpretar o vilão Mysterio em Homem-Aranha: De Volta ao Lar 2. A informação foi publicada pelo The Sun, que informou que o ator já estaria próximo a assinar o contrato. 

O veículo afirmou ainda que Gyllenhaal teria disputado o papel com Ryan Gosling.

Abutre também estará de volta!

jake mysterio

Já de acordo com o Variety, conforme a cena pós-crédito de Homem-Aranha: De Volta ao Lar sugeriu, o abutre também estará na sequência. Ainda não se sabe, contudo, se Michael Keaton viverá uma versão má do personagem ou se o vilão terá sua redenção e ajudará o cabeça de teia a combater Mysterio.

O vilão, que ao que tudo indica ganhará vida na interpretação de Gyllenhaal, foi apresentado aos fãs em 1964, nos quadrinhos The Amazing Spider-Man #13. E representa uma grande ameaça à população de Nova York e à reputação do Amigão da Vizinhança, uma vez que ele se passa pelo Homem-Aranha e comete crimes usando seu nome.

Gyllenhaal, por sua vez, já esteve envolvido em outros rumores do universo dos super-heróis. Informações anteriores apontavam que o ator estava sendo cotado para viver o Batman, no próximo filme solo do herói da DC. O ator negou, entretanto, esta informação.

A Marvel não confirmou a notícia, que deve ser tratada como rumor.

Homem-Aranha: De Volta ao Lar 2 tem estreia prevista para 5 de julho de 2019.