Irmãos Russo revelam com quais personagens da Marvel ainda gostariam de trabalhar

Com a divisão dos direitos dos personagens da Marvel entre Disney, Fox e Sony, muitas histórias deixaram de ser contadas. Talvez o melhor que a fusão entre Disney e Fox seja capaz de trazer aos fãs é a possibilidade de explorar personagens que antes ficavam travados em questões judiciais.

Com mais possibilidades agora em mãos, os diretores Joe e Anthony Russo, que dirigem Vingadores: Ultimato, comentaram sobre quais personagens eles gostariam de usar futuramente, caso decidam prosseguir trabalhando com a Marvel.

Doutor Destino e Kraven

Irmãos Russo

Em entrevista ao SyFy Wire, os diretores disseram que gostariam de trabalhar com os personagens Doutor Destino e Kraven, o Caçador.

Doutor Destino e Kraven, O Caçador seriam nossas escolhas. No caso de Kraven, é por conta daquele arco de ‘A Última Caçada’. Seria incrível adapta-lo. O tom daquela história é realmente muito bom. E Doutor Destino é um personagem que traz essa mitologia shakespeariana por trás. Ele é fascinante e complexo.

O Doutor Destino é o arqui-inimigo do Quarteto Fantástico, grupo de heróis que agora também está disponível para fazer parte do Universo Cinematográfico Marvel.

Kraven, o Caçador é um dos vilões do Homem-Aranha e, portanto, pertence à Sony. A produtora chegou a anunciar que pretende produzir um filme solo do vilão.

Os irmãos Russo já declararam em outras entrevistas que só voltariam a trabalhar para a Marvel Studios numa eventual adaptação da série de quadrinhos Guerras Secretas.

Será que ainda veremos os diretores trabalharem com esses dois personagens?

Vingadores: Ultimato estreia dia 25 de abril.

FIQUE POR DENTRO:

Vingadores: Ultimato | Liberado 4º pôster da contagem regressiva!

Irmãos Russo estão trabalhando em um documentário sobre Stan Lee!

Vingadores: Ultimato | Stark dá uma 'empurrãozinho' a Lang, em novo comercial