Hora do Rush 4: Chris Tucker diz que filme está em desenvolvimento

Parece que os filmes de duplas de ação e comédia estão em alta! Esta semana, já vimos a prévia do visual de Martin Lawrence e Will Smith no terceiro filme dos Bad Boys. Agora, temos a confirmação: Hora do Rush, com Jackie Chan e Chris Tucker, vai ganhar continuação!

O último filme chegou aos cinemas em 2007 e, após uma década, parece que a New Line, junto com os atores principais do longa, está disposta a trabalhar em um quarto filme.

Juntos mais uma vez!

Hora do Rush

Quem revelou o desenvolvimento do longa foi o próprio Chris Tucker, em entrevista ao podcast do Wining It. De acordo com o ator, ele, Chan e os produtores da New Line estão conversando sobre a produção do próximo Hora do Rush.

Estamos trabalhando em algumas coisas no roteiro agora, então estamos tentando entrar em produção. Mas estamos trabalhando nisso e tentando fazer isso acontecer.

Tucker revelou que Jackie Chan está muito animado por trabalhar em um quarto filme junto com ele. O ator também contou que queria muito se reunir com a estrela chinesa pois ele é muito divertido.

O diretor dos três primeiros filmes, Brett Ratner, já havia falado que um quarto não iria acontecer. Porém, após a Warner Bros. cortar laços com o cineasta por alegações de má conduta sexual, a busca para um novo diretor para o filme começou.

Estamos felizes de poder ver Jackie Chan e Chris Tucker reunidos mais uma vez. O longa não tem previsão de estreia.