Homem-Aranha | Kevin Feige comenta rompimento da Sony e da Disney!

Pouco depois de Tom Holland falar sobre a saída do Homem-Aranha do Universo Cinematográfico da Marvel, foi a vez de Kevin Feige se pronunciar! O presidente da Marvel Studios rompeu o silêncio para agradecer o tempo em que conseguiu usar o Teioso nos filmes do estúdio.

Em entrevista ao Entertainment Weekly, Feige preferiu se focar no passado e nos sucessos alcançados pela parceria, refletida nas bilheterias dos cinco filmes em que o Cabeça de Teia fez parte do MCU. O executivo não entrou em detalhes burocráticos nem trouxe novidades sobre futuras parcerias.

Kevin Feige

Feige foi bastante emotivo e agradeceu a oportunidade de trazer o Homem-Aranha para o universo que ele ajudou a construir. Ele disse que sempre sonhou em trabalhar com o personagem.

O que eu estou sentindo em relação ao Homem-Aranha é gratidão e alegria. Nós conseguimos fazer cinco filmes dentro do MCU com o Homem-Aranha: dois filmes independentes e três com os Vingadores. Foi um sonho que nunca pensei que aconteceria. Isso nunca foi feito para durar para sempre. Sabíamos que haveria uma quantidade de tempo finita que poderíamos fazer isso, e contamos a história que queríamos contar e sempre serei grato por isso.

O tom adotado por Feige não anima os fãs que esperavam que acordo fosse refeito. Ao que tudo indica, isso não deve estar nos planos da Disney ou da Sony.

E vocês? Qual acham que vai ser o futuro do Homem-Aranha fora do MCU?

FIQUE POR DENTRO:

Homem-Aranha | Tom Holland fala sobre saída do MCU!

D23 | Confira a descrição da cena de 'A Ascensão Skywalker'!

D23| Confira a descrição da prévia de 'Viúva Negra'!