Homem-Aranha: Longe de Casa | Versão estendida deve ser lançada nos cinemas!

Quem gostou de Homem-Aranha: Longe de Casa (quem não gostou, gente?!) já pode se preparar, porque parece que vem mais por aí! Segundo uma nova informação, a Marvel vai lançar uma versão estendida do novo filme do teioso nos cinemas.

De acordo com o site Discussing Film, a nova versão deve trazer várias cenas deletadas do corte original do filme, e deve estar nos cinemas americanos entre os dias 30 de agosto e 5 de setembro.

homem aranha

Para a página, a decisão do estúdio é mais uma tentativa de aumentar a bilheteria total do longa, a exemplo do que foi feito com Vingadores: Ultimato.

Mas diferente do que vimos no relançamento de Vingadores: Ultimato, a versão estendida de Homem-Aranha: Longe de Casa não deve trazer apenas uma cena deletada, mas várias!

Entre as especulações, fala-se que a versão trará o curta que mostra Peter Parker se preparando para sua viagem na Europa, o que inclui cenas do herói pegando seu passaporte, vendendo seus brinquedos de Star Wars e lutando contra a máfia.

A informação ainda não foi confirmada pela Marvel Studios e deve ser considerada um rumor.

Caso se confirme, ainda não ficou claro também se o filme será relançado apenas nos Estados Unidos ou se contará com exibições em outros países.

FIQUE POR DENTRO

Projeto grande da Marvel Studios pode estar chegando ao Disney+!

Pantera Negra 2 | Martin Freeman confirma retorno de seu personagem!

Guardiões da Galáxia Vol. 3 | Ator fala sobre início de gravações do filme

Vingadores: Ultimato | Hayley Atwell fala sobre final de Peggy Carter

Ryan Gosling tem reunião com Taika Waititi! Será Marvel ou outro filme?