Homem-Aranha: Longe de Casa - Easter egg pode sugerir mudanças na trilogia

Os fãs que esperaram pelo trailer de Homem-Aranha: Longe de Casa, esperavam que algo sobre Vingadores: Ultimato pudesse ser entregue. Porém, ao que parece, o foco não foi voltado para o longa que estreia em abril.

Com base em alguns easter eggs que estão jogados pelo primeiro trailer do filme, uma teoria sugere aonde esses detalhes podem levar o terceiro longa do Cabeça de Teia. Será que pode ser real ou apenas uma coincidência?

Easter eggs encontrados no trailer!

Conforme observado pelo site CBR, no trailer existe um easter egg em um dos barcos que cortam Veneza. "ASM 212" é o que está estampado neste barco e o que nos remete à HQ Amazing Spiderman #212, que marca a primeira aparição do Hydro-Man nos quadrinhos, em 1963.

A aparição dos demais vilões elementais - que, ao que tudo indica, podem se tratar também do Sandman e do Molten Man - e do icônico Mysterio parecem reforçar a possibilidade de o arco ser abordado no filme.

Amazing Spider Man #212

Foi essa a teoria do pessoal do CBR: provavelmente o terceiro filme do Homem-Aranha se passará nos eventos do arco The Clone Saga.

Outro detalhe ainda parece fortalecer a teoria sobre a saga. No trailer, Peter aparece pegando algumas coisas para a sua viagem: uma pasta de dentes de US$ 1 e quatro carretéis de linha. De acordo com a teoria da página, isso poderia ser uma referência à revista Amazing Spider Man #144, que marcou o início da Clone Saga.

A publicação, assim como Homem-Aranha: Longe de Casa, se passa na Europa. Porém, o acontecimento mais notável é a aparição de um clone do teioso e de um clone de Gwen Stacy, no final do arco. Não se sabe ainda, porém, se está nos planos da Marvel Studios incluir Gwen Stacy nos longas.

Vamos esperar para saber mais e quem sabe ver se o CBR.com conseguiu acertar alguma coisa com esse palpite. Homem-Aranha: Longe de Casa deve chegar nos cinemas no dia 4 de julho de 2019.