Jessica Drew, a Mulher-Aranha, pode aparecer em Homem-Aranha: De Volta ao Lar 2. A informação foi publicada pelo site That Hashtag Show.

"Uma agente internacional no estilo Bond Girl"

Mulher-Aranha

Em janeiro deste ano, o site That Hashtag Show publicou o rumor sobre uma nova personagem feminina para a sequência de Homem-Aranha: De Volta ao Lar. Segundo o site, uma "fonte próxima" teria informado que a produção do filme estava em busca de uma atriz europeia, na casa dos 20 anos, para interpretar uma garota "femme fatale".

A descrição vaga abriu espaço para diversas teorias sobre de quem poderia se tratar. Da Gata Negra até Gwen Stacy, são muitas as personagens que poderiam se encaixar na descrição.

Agora, porém, o site publicou uma atualização do rumor. Sua fonte teria dado novas informações que diziam que outra característica foi incluída para descrever a personagem: Uma agente internacional no estilo Bond Girl.

Os novos detalhes apontariam, então, para Jessica Drew, que cresceu em uma cidade europeia ficcional e se tornou agente da Hydra por um tempo. Drew, contudo, muda de lado e se torna membro da S.H.I.E.L.D. A fonte ainda revela que a produção também está escalando um ator entre 40 e 60 anos e uma atriz entre 40 e 49 para interpretar agentes, que devem atuar junto à personagem.

Se confirmada, a personagem de Jessica Drew poderia ser apresentada antes de aparecer no possível filme com protagonistas femininas que um rumor apontou que a Sony tinha em planos. Ou ainda, poderia indicar que uma possível adaptação da Invasão Secreta, no qual a personagem tem importante papel, poderia estar a caminho.

A Marvel não confirmou nenhuma das informações, que devem ser tratadas como rumor.

Homem-Aranha: De Volta ao Lar 2 tem estreia marcada para 5 de julho de 2019.