Homem-Aranha 2: Trailer deu um spoiler de Vingadores: Ultimato?

O primeiro trailer de Homem-Aranha: Longe de Casa pode ter dado um grande spoiler de Vingadores: Ultimato

Por isso, se você não quer chegar perto nem dos spoilers que não são confirmados, pare de ler por aqui!

O fato é que uma ausência na prévia não pôde deixar de ser sentida...

O destino do Homem de Ferro

longe de casa

Depois do tamanho da participação do Homem de Ferro em Homem-Aranha: De Volta ao Lar, é difícil ver o primeiro trailer da sequência e não se perguntar por onde anda Tony Stark.

Claro, o fato de o trailer não ter mostrado o herói não quer dizer que não possamos ainda vê-lo no filme. Contudo, três fatores agravam as suspeitas de um final trágico para o Homem de Ferro em Vingadores: Ultimato.

O primeiro é a própria trama de Vingadores: Ultimato somada ao fato de o filme fechar a Fase 3 do MCU, que teve início com o primeiro Homem de Ferro. Stark e Steve Rogers seguem como os mais citados nas teorias que apontam mortes no filme.

O segundo fator é a presença de pessoas relacionadas a Tony Stark. Happy Hogan aparece mais de uma vez no filme. Em uma delas, ele está segurando um cheque assinado por Pepper Pots, atual presidente das Indústrias Starks. Ou seja, a relação entre Peter e Tony está no trailer, mas Tony não.

longe de casa

O terceiro agravante é a posição em que a Marvel coloca Nick Fury neste filme: como possível novo mentor de Peter Parker. Agora é ele quem traz novos uniformes...

Ainda assim, nada é confirmado e Tony Stark pode muito bem aparecer mais para o final do longa ou simplesmente ter um outro motivo para não aparecer.

O que vocês acham?

Vingadores: Ultimato estreia no dia 24 de abril. Homem-Aranha: Longe de Casa chega aos cinemas no dia 5 de julho.