RUMOR: Henry Cavill não será mais o Superman

Não está sendo fácil para a Warner, e o dia de hoje é mais uma prova disso. Não existe nenhuma confirmação dos dois lados, mas segundo as fontes do site The Hollywood Reporter, Henry Cavill, que já interpretou o Superman em três filmes do Universo Cinematográfico da DC, estaria rompendo seu envolvimento com a Warner Bros e não mais dará vida ao Homem de Aço. Confira os detalhes desse caso.

Mudança de planos na Warner

Cavill

Os primeiros sinais desse conflito de Cavill e Warner aconteceram durante as gravações de Shazam!, quando a Warner estava em negociações com Cavill e a agência que o representa, a WME, para uma aparição do Superman no filme. Contudo, nenhum acordo foi alcançado e isso, aparentemente, significa que Cavill está largando o papel de Superman.

Ao que indica as fontes do THR, a decisão de Cavill acontece por causa de uma mudança de foco da Warner acerca de novos filmes do Superman. A empresa não possui nenhum plano de um novo filme para o super-herói nos próximos anos e seu foco se concentra na produção de histórias de outros personagens, como um filme da Supergirl, que teria uma heroína adolescente e um Superman ainda criança, o que descarta a participação de Henry Cavill. Além disso, uma das fontes no estúdio disse que "O Superman é como o James Bond, após um certo período, você precisa procurar um novo ator."

É reconhecido pelo próprio estúdio que alguns de seus filmes não fizeram tanto sucesso quanto esperavam e que eles podem fazer melhor. Até mesmo existe o rumor de que a empresa está tentando resetar o Universo DC, aos poucos conduzindo o rumo de seus filmes para uma outra direção. Contudo, apesar da saída de Ben Affleck e Henry Cavill, os outros atores continuam com seus personagens, com Jason Momoa estrando o filme do Aquman no final de 2018, Gal Gadot com Mulher Maravilha 2 em 2019, e Ezra Miller ainda participando da produção do filme do Flash

.