Gotham: Produtor revela que Arlequina já apareceu na série!

Sabia que Arlequina pode já ter aparecido na série Gotham?

Quem lançou essa bomba foi um dos produtores da série, Ken Woodruff!

Arlequina, velha conhecida da série?

Arlequina

Os produtores John Stephens e Ken Woodruff, junto com Camren Bicondova (Selina Kyle) e Maggie Geha (a nova Hera Venenosa) deram uma entrevista bem reveladora ao site IGN.

Woodruff parou toda a entrevista quando disse que Arlequina poderia já ter aparecido em Gotham:

“Você pode já ter assistido Arlequina como uma pessoa que pensou que já conhecia há bastante tempo. Então nós sempre reservamos o direito de fazer isso também.”

Camren Bicondova reagiu com surpresa a estas declarações e afirmou mesmo que não fazia ideia desse fato.

Crocodilo na terceira temporada

Arlequina

John Stephens afirmou que Crocodilo vai surgir no início da terceira temporada, e em relação a Arlequina declarou:

“A Arlequina [da série] está em uma situação mais difícil, mas é algo que já tínhamos pensado para a personagem. Nós não queremos revelar muito, mas certamente vai ser alguém ligado ao mundo do culto do Coringa que nós criamos. Mas isso vai acontecer mais para a frente, mais tarde".

A reação de Hera Venenosa

Hera Venenosa

A atriz que vai interpretar a versão adulta da Hera Venenosa está muito entusiasmada com a possibilidade da sua personagem encontrar Harleen Quinzel na série:

“Eu iria amar, amar, amar, amar assistir Arlequina. Nos quadrinhos, a Hera e Arlequina são muito próximas. Na verdade, eu estou bastante segura de que nas HQs elas tinham formalmente anunciado que são namoradas. Como atriz, eu adoraria que eles trouxessem Arlequina para a série. Eu amaria isso. Espero que eles façam um dia. Seria muito divertido para mim.”

Gotham retorna em 19 de setembro.