Game of Thrones | Série se despede com 2 estatuetas no Emmy 2019!

Após 8 temporadas, Game of Thrones exibiu neste ano sua última temporada. Uma das séries mais aclamadas pelo público, a produção infelizmente não fez tão bonito no Emmy deste ano: ao todo, foram apenas 2 estatuetas em 32 categorias!

A série inspirada nos livros de George R. R. Martin já havia sido premiada 10 em categorias na semana passada, durante a cerimônia voltada apenas para quesitos técnicos das produções. Game of Thrones bateu o recorde de indicações, concorrendo em 32 categorias.

Daenerys Targaryen em Game of Thrones

As duas categorias que tiveram o brilho de Game of Thrones foram Melhor Ator Coadjuvante em Série Dramática e Melhor Série de Drama. A primeira estatueta quem a arrebatou foi Peter Dinklage, que deu vida a Tyrion Lannister, apesar de mais dois atores da trama estarem concorrendo na mesma categoria.

Infelizmente, apesar de todas as incríveis indicações, mais nenhum ator da série conseguiu levar mais prêmios para casa.

E com esses prêmios, a série se despede das suas participações em eventos e premiações. Vamos ver se futuramente, os projetos ligados ao universo de Game of Thrones também farão história no Emmy.

Você achou que a série deveria ter ganho mais estatuetas? Conta aqui pra gente!

O Emmy 2019 aconteceu neste domingo, 22 de setembro, e prestigiou grandes nomes e séries da TV.