Friends pode ganhar reunião com elenco original, segundo site!

O ano de 2019 marcou o aniversário de 25 anos de Friends, considerada uma das maiores sitcoms da história da TV americana. E parece que as comemorações ainda não acabaram! Um site está afirmando que Friends irá ganhar uma reunião com elenco e produtores originais da trama da década de 1990 no HBO Max.

De acordo com o The Hollywood Reporter, os seis atores da trama que viveram Ross, Rachel, Monica, Chandler, Phoebe e Joey estariam negociando um especial não roteirizado da série. E os nomes de Marta Kauffman e David Crane estão na negociação também!

Reunião de Friends pode acontecer

Apesar das notícias maravilhosas, parece que alguns obstáculos ainda podem impedir que o especial aconteça de fato. As conversas estão acontecendo, mas a divergência na agenda dos atores pode ser um fator que pesará na possibilidade da reunião.

As fontes afirmam que o consenso entre todos os nomes cotados para fazer parte do projeto está longe de ser atingido. Agora é esperar para saber se a reunião que todos querem irá de fato acontecer ou não.

Muitos fãs pedem para que esse reencontro aconteça há uns bons anos. Apesar disso, Jennifer Aniston já havia falado que uma possível reunião de Friends arruinaria o legado da série.

E você, o que acha?

Em 2019, Friends completa 25 anos de existência. A trama foi finalizada em 2005, com dez temporadas.

FIQUE LIGADO:

Aves de Rapina | Novo pôster do filme faz homenagem a Friends!

Friends vai ganhar LEGO! Confira fotos do brinquedo

Capitã Marvel | Troll engana sites com boato sobre Friends no filme!