6 dicas fáceis para mandar bem em For Honor!

For Honor é um game incrivelmente desafiante e vai exigir muito dos seus jogadores. Preparado para esse desafio? O Aficionados dá uma ajuda com esses 6 conselhos e dicas para se tornar um mestre do combate!

1. Sim, você deve assistir aos vídeos e jogar os tutoriais

For Honor

Acredite, vai valer a pena. Sabemos que ninguém é fã de começar um jogo pelos tutoriais mas em For Honor, isso não é uma questão de escolha: é absolutamente necessário.

O game é realmente exigente e você vai agradecer todo o tempo que esteve aprendendo nessas fases iniciais. For Honor começa em um ambiente básico de tutorial, mas recomendamos que você jogue todos os outros tutoriais que vão ajudá-lo a conhecer modos avançados.

Para isso vá para Play, selecione How to Play e escolha Advanced Practice. Escolha um herói que você deseje aprender a fundo e assista aos vídeos dos modos básico e avançado desse herói.

Se você ainda assim não está convencido, saiba que se fizer estas coisas será recompensado em valor monetário do jogo. Contudo, esse dinheiro virtual surge apenas na primeira vez que você faz isso.

2. Jogue primeiro contra um bot

For Honor

Já estou ouvindo as queixas de “mas quando é que esse game começa mesmo?”. Mas nós garantimos que o melhor para você é jogar primeiro contra bots (inteligência artificial do game).

Se você começar por jogar logo contra outros jogadores humanos online, não há forma de isso correr bem. Primeiro pratique e aprenda como mandar bem para usar isso mais tarde contra seus inimigos humanos!

Os jogadores podem jogar contra bots em Free Mode (mapa Dominion 4v4) ou montar uma partida inteiramente personalizável, onde você pode até convidar amigos para participar.

Tal como nossa primeira dica, essa também tem recompensações maneiras. Todas as partidas em For Honor, mesmo essa contra bots, dão sempre pontos de experiências (XP) e chance de ganhar itens (loot).

3. Escolha um herói e aprenda tudo sobre ele

For Honor

A melhor forma do seu estilo de combate se tornar impressionante é se você aprender a fundo tudo sobre um herói. Escolha um personagem em específico e jogue muito com ele, entendendo suas habilidades únicas e diferentes combos.

Cada herói apresenta um grau de dificuldade diferente e um conjunto de capacidades e fraquezas distinto. Conheça as classes de heróis, leia suas descrições e escolha um com quem acha que se vai divertir mais.

É muito importante que seu herói tenha um estilo de combate que você goste de jogar. Quando escolher seu personagem, entenda suas habilidades, descubra o que torna ele único e saiba tudo sobre o combate.

Praticando muito com um só herói vai fazer de você um mestre desse personagem – e muito melhor combatente na hora da batalha.

4. O minimapa pode ser o seu melhor amigo

For Honor

No meio do combate cerrado pode ser muito difícil tomar atenção nesse detalhe, mas isso é realmente crucial. Especialmente em Dominion 4v4, o minimapa é uma informação necessária ao seu sucesso.

De vez em quando olhe para o minimapa para ter uma ideia rápida da sua localização, evitar ataques surpresa e escolher a melhor direção a tomar em seguida.

5. Não esqueça seus níveis de stamina

For Honor

Stamina é a sua resistência e está representado pela barra verde por baixo da sua barra da vida. Essa é uma das peças mais fundamentais na construção do seu ataque: sem stamina, você simplesmente não pode usar seus ataques.

Sempre que você ataca um inimigo, sua barra de stamina diminui e tem que ter cuidado para não gastar toda essa energia. Se isso acontecer, você fica mais vulnerável a ataques, sendo o melhor conselho regenerar completamente a energia em um local seguro. A necessidade de recuperação de stamina é mostrada visualmente pelo game ao tornar sua tela pálida.

Aquilo que mais retira stamina é quando o jogador se esquiva, por isso é recomendado que se esquive apenas quando necessário.

6. Varie seus combos e engane o inimigo

For Honor

Para se tornar um combatente de excelência, você deve misturar seus tipos de ataque, alternando entre ataques leves e pesados. Jogue com as expectativas dos seus oponentes, fingindo ataques e depois cancelando a meio e atacando de um modo inesperado.

Em For Honor é importante saber variar o seu combate, criando uma ideia na cabeça dos inimigos para depois surpreender a meio. Pense que está perante uma situação de pênalti e tem de enganar o goleiro!

Requisitos para poder jogar For Honor

Requisitos mínimos

Sistema operacional: Windows7, Windows 8.1, Windows 10 (64-bit);

Processador: Intel Core i3-550, AMD Phenom II X4 955 ou equivalente;

Placa de vídeo: Nvidia Geforce GTX660/GTX750ti/GTX950/GTX1050 com 2 GB VRAM ou AMD Radeon HD6970/HD7870/R9 270/R9 370/RX460 com 2 GB de VRAM;

Memória: 4GB RAM;

Resolução: 720p / 30FPS.

Requisitos recomendados

Sistema operacional: Windows 7, Windows 8.1, Windows 10 (64-bit);

Processador: Intel Core i5-2500K, AMD FX-6350 ou equivalente;

Placa de vídeo: Nvidia Geforce GTX680/GTX760/GTX970/GTX1060 com 2 GB VRAM ou AMD Radeon R9 280X/R9 380/RX470 com 2 GB VRAM;

Memória: 8GB RAM;

Resolução: 1080p / 60FPS.