4 chefões secretos que você precisa descobrir em Skyrim!

Será que Skyrim tem um fim? Desde o seu lançamento em 2011 até agora a nova edição especial, Skyrim não decepciona com sua lista interminável de coisas (ainda por descobrir).

Descubra agora os maiores chefões secretos que se escondem no game!

O dragão Vulthuryol

Vulthuryol em Blackreach

Em um dos locais mais belos de Skyrim se esconde esse dragão especial. Falamos de Blackreach, uma caverna impressionante tingida de cores azuis graças aos cogumelos luminosos da mesma cor.

Para invocar o dragão, encontre o orbe gigante localizado no centro da caverna. Use o seu grito de Unrelenting Force na direção do orbe. E saiba que só pode invocar uma vez esse animal fantástico.

Se o deixar livre, ele vai matar todos os habitantes de Blackreach até que você o enfrente. Isso pode ser uma ajuda na hora de “limpar” a caverna de inimigos.

Não espere itens de grande valor no final desta batalha.

Karstaag, o gigante de gelo

Karstaag

Conteúdo exclusivo da DLC Dragonborn, Karstaag é uma referência para quem jogou Morrowind. No terceiro game da saga The Elder Scrolls, Karstaag era um gigante de gelo vivendo no Castelo Karstaag em Solstheim, com seus servos Rieklings.

200 anos depois, na expansão Dragonborn, o jogador tem a oportunidade de lutar contra o espírito de velho gigante. Para isso tem que encontrar a caveira de Karstaag na Glacial Cave e levá-la para as ruínas do Castelo Karstaag. Assim que depositar a caveira no trono, o fantasma do gigante de gelo vai aparecer e atacar imediatamente.

Se sair vencedor, as suas recompensas serão 5 Grande Soul Gems e o poder Summon Karstaag. O Dragonborn vai poder invocar o gigante para ajudar em batalhas, mas só pode fazer 3 vezes.

O inevitável The Reaper

Reaper

Se você sempre quis enfrentar a morte, conheça The Reaper, um chefão exclusivo da expansão Dawnguard. Ele está em Soul Cairn, uma dimensão de Oblivion habitada por mortos-vivos e espíritos. Você pode acessar a essa localização através de um portal no Castelo Volkihar, durante ou após a missão “Chasing Echoes.”

Quando estiver em Soul Cairn, encontre 3 fragmentos de gema Reaper debaixo de cristais púrpura. Esses cristais drenam o seu nível de vida, por isso tenha cuidado. Uma vez com os 3 fragmentos, deposite-os no altar em Reaper’s Lair.

O Reaper será então invocado e vai se materializar junto com seus servos Boneman.

No final da batalha, o jogador pode coletar 3 Black Soul Gems (vazias), um coração Daedra e um battleaxe de ferro.

Ebony Warrior vai ser o seu maior pesadelo

Ebony Warrior

Esse guerreiro de ébano chegou para levar tudo de você: amor da sua vida, filhos, pais, Netflix e até a última fatia de pizza. Esse demônio não vai descansar enquanto você não o derrotar de uma vez por todas.

E como você encontra essa desgraça?  Você não busca ele, não. Ele busca você! Basta ser nível 80 no game para ele aparecer e te desafiar para um duelo até à morte.

Tenha noção de que ele é dos inimigos mais poderosos de Skyrim e você vai precisar suar muito para o vencer. Ele tem muitas habilidades semelhantes a você, é imune a vários gritos, tem 50% de resistência a choques, ataques de gelo e de fogo. Sabe usar feitiços e usar dois gritos de dragão: Disarm e Unrelenting Force.

Após derrotar o Ebony Warrior, vai poder ficar com tudo o que ele carrega e veste: armadura, joias, armas, etc. Tudo com encantamentos e no precioso metal ebony.

Boa sorte, aventureiro, você vai precisar!