Flashpoint: Warner Bros. adia filme solo do Flash

O filme solo de Barry Allen, o Flash vivido por Ezra Miller, ainda vai demorar um pouco mais para sair. A Warner Bros. adiou o início da produção para a segunda metade de 2019, o que significa que o longa só deve chegar aos cinemas em meados de 2021, talvez final de 2020.

Embora o filme nunca tenha recebido data certa para a produção ser iniciada, a previsão apontava para março de 2019. A mudança, portanto, adia o filme por um período de cerca de seis meses.

O motivo do adiamento

flashpoint

De acordo com o site Variety, que noticiou o adiamento, a mudança de datas teria sido motivada por dois problemas. O primeiro é que o roteiro supostamente não estaria completamente decidido, e os estúdios estariam pensando em mudar a data para ganhar tempo de finalizá-lo.

Mas por que cerca de seis meses? Pelo motivo dois: a agenda de Ezra Miller. Já em julho de 2019, o ator estará envolvido com o início da produção do terceiro filme da franquia Animais Fantásticos, o que criou um conflito de agendas.

Esta não é a primeira vez que a produção do filme sofre alterações. Em janeiro, John Francis Daley e Jonathan Goldstein assumiram a direção do longa no lugar de Rick Famuyima, que deixou o cargo ainda em 2016 por diferenças criativas. Sua saída deixou o filme no limbo até a Warner Bros. escolher os novos diretores.

Ainda não há informações concretas sobre data de estreia de Flashpoint (ou mesmo a confirmação de que o filme irá se basear neste arco da história do herói).