Filme do Flash vai ser baseado no Ponto de Ignição!

Durante a apresentação da Warner Bros no famoso Hall H da San Diego Comic Con, o estúdio revelou que o filme solo do Flash se vai basear na HQ de Geoff Johns, Ponto de Ignição.

Antes das apresentações começaram foram mostrados ao público logótipos dos próximos filmes da DC Comics, entre eles Liga da Justiça SombriaThe Batman, Batgirl, Mulher-Maravilha 2, e Tropa dos Lanternas Verdes.

Quando o logo do filme do Flash apareceu, uma frase apareceu e desapareceu muito rapidamente, essa frase dizia "Ponto de Ignição".

Mas o que é o Ponto de Ignição?

Jeffrey Dean Morgan

O Ponto de Ignição foi o jeito que a DC Comics encontrou para reiniciar o universo dos Novos 52. Nesta HQ, o Flash volta atrás no tempo para salvar a sua mãe, mas essa alteração modifica toda a linha temporal.

Na nova realidade criada por Barry, existe uma versão alternativa do Superman, Bruce Wayne está morto, Thomas Wayne é o Batman entre muitas outras alterações.

Existe então uma forte possibilidade de vermos Jeffrey Dean Morgan como Batman, neste filme do Flash, pois o ator interpretou o papel de Thomas Wayne no filme Batman v Superman.