Fênix Negra | Jean perde controle em cenas inéditas de comercial

A Fox liberou hoje um novo comercial de Fênix Negra, e o clipe conta com algumas cenas que não haviam sido divulgadas nos trailers anteriores.

Em rápidos momentos, vemos Jean Grey, já como Fênix Negra, perdendo o controle e agindo violentamente contra seus amigos e todos aqueles que se colocam a sua frente.

"Você está me ameaçando?"

No clipe, vemos um pouco mais da transformação de Jean Grey no espaço, enquanto ela explica o que tem passado para Magneto.

Após vermos mais uma vez o momento em que a mutante parece atacar Mística, o comercial mostra cenas de ação, explosões e violência.

Em seguida, Jean fala que o que quer que esteja acontecendo a ela lhe dá uma sensação boa, mas que não consegue controlar a nova força dentro de si.

Magneto, então, aparece dizendo que a solução seria matar Jean. Em outro momento vemos a Fênix atirando o mutante pela janela com seus poderes, mas antes ela fala:

"Você está me ameaçando? Porque essa seria uma péssima ideia."

Fênix Negra será a última produção do universo dos X-Men sob o comando da Fox, cuja maioria das divisões (e todos os direitos sobre os personagens Marvel) passou para a Disney após a milionária fusão.

Quem aí está ansioso para o filme?

Fênix Negra estreia no dia 6 de junho.

FIQUE POR DENTRO

Conheça a emocionante Saga da Fênix Negra dos X-Men!

Fênix Negra: Suposta trama vaza e filme pode dividir os fãs

X-Men: Fênix Negra será mais fiel aos quadrinhos, conta diretor

X-Men: Fênix Negra | Trailer tem easter egg dos filmes Marvel

X-Men: Fênix Negra | Atriz do filme não quer romance entre Tempestade e Pantera Negra