Fênix Negra: Imagem revela vilã controlando Jean Grey

X-Men: Fênix Negra ganhou uma nova imagem protagonizada pela vilã de Jessica Chastain e a protagonista, vivida por Sophie Turner. 

A foto mostra o que parece ser um momento em que a vilã controla Jean Grey, de modo a usar os poderes da mutante para interesse próprio.

Mestre Mental em ação!

X-Men: Fênix Negra

Nos quadrinhos, Mestre Mental (ou Mastermind) usou suas habilidades para criar ilusões telepáticas realistas em uma tentativa de seduzir Jean Grey e manipulá-la a sua forma. Por conta disso, Jean fica desgastada e quebra barreiras, conseguindo acessar todo o poder e potencial da Fênix Negra.

O filme ocorrerá dez anos após os acontecimentos de X-Men: Apocalipse e irá contar a história de como Jean Grey se submeteu a Fênix Negra.

Confira a sinopse:

Ambientado em 1992, Charles Xavier está lidando com o fato dos mutantes serem considerados heróis nacionais. Com o orgulho a flor da pele, ele envia sua equipe para perigosas missões, mas a primeira tarefa dos X-Men no espaço gera uma explosão solar, que acende uma força malévola e faminta por poder dentro de Jean Grey.

X-Men: Fênix Negra tem estreia prevista para 6 de junho de 2019.