Fãs de You apontam semelhanças com série documental de Ted Bundy

As séries You e Conversando com um serial killer: Ted Bundy estrearam com apenas alguns meses distância uma da outra no Netflix.

Ambas dividem um público semelhante, que se interessa pela temática e consome as variadas produções que retratam serial killers.

Acontece que os fãs de You e de Ted Bundy encontraram coincidências entre as duas histórias que sugerem algum tipo de conexão entre elas!

Mera coincidência?

Ted Bundy

Claro, todas as produções que envolvem serial killers têm alguma semelhança. Mas não é disso que os fãs estão falando.

Em uma postagem no Reddit, o usuário KristaMarie95 levantou uma similaridade que chama atenção: em You, a esposa de Joe, Candance, usa o apelido 'Bunny' (Coelhinho) para se referir ao marido. Na série documental sobre Ted Bundy, adivinha como o psicopata é chamado por sua esposa? Bunny!

Até aí, nada demais.

Mas outros usuários seguiram listando semelhanças no post do Reddit. A caracterização de Joe, segundo os fãs, seria bastante parecida com a de Bundy: os dois possuem um carro icônico, cabelo marrom bagunçado, boa aparência, são charmosos e inteligentes.

You

Ainda muito vago? Calma, tem mais.

A relação de Bundy e de Joe com suas esposas teriam aspectos muito similares. Para os defensores dessa conexão entre os dois, a tentativa das esposas de proteger seus maridos seria muito parecida, existindo até uma certa obsessão das duas mulheres pelos seus respectivos parceiros.

Com base nessas semelhanças, fãs especulam a volta de Candance para a segunda temporada de You.

Faz sentido a teoria?

Dá uma conferida nos trailers de You e Conversando com um serial killer: Ted Bundy e tire suas conclusões.

You

Conversando com um serial killer: Ted Bundy

A segunda temporada de You está confirmada, mas ainda sem data de estreia. A expectativa é de que a produção adapte o livro Hidden Bodies, sequência do livro que deu origem à série.

Cinebiografia

Uma cinebiografia sobre Ted Bundy também está em cartaz. O filme, que traz Zac Effron como protagonista, retrata a vida do serial killer à partir do ponto de vista de sua namorada, Elizabeth.