Fãs da Marvel querem Henry Cavill como Captain Britain

Independente de os fãs dos filmes Marvel verem muitos defeitos em algumas das produções da DC Films - e muitas qualidades em outros, vide Mulher-Maravilha - algumas decisões da DC foram muito elogiadas também por aqueles que tendem a gostar mais dos longas do Universo Cinematográfico Marvel. E a escolha de vários dos atores é uma delas.

Por isso, depois de ver tudo o que Henry Cavill trouxe para o Superman, nada mais natural do que alguns fãs torcerem para que o ator volte a viver um super herói algum dia. E por que não na Marvel? De fato, já há uma torcida para que Cavill interprete um herói específico: o Captain Britain (Capitão Britânia ou Capitão Bretanha, no Brasil).

Rumores de que o filme está em desenvolvimento

henry cavill

Há apenas alguns dias, um rumor em torno da possibilidade de trazer o personagem à vida em um filme chegou à imprensa internacional. Segundo o site Ain't It Cool News, uma fonte que a página chama de "Super Grip" revelou que há um projeto em andamento para um longa cujo título é Captain Britain and the Black Knight.

"Trabalho em vários estúdios cinematográficos no Reino Unido, e estou em Pinewood há algumas semanas, sendo que vou para Cardiff em breve, para um projeto. Ainda não vi nada sobre isto online, por isso pensei em enviar esta informação: Foi reservado um espaço em Pinewood, para novembro e dezembro de 2018, para se realizarem audições para um projeto da Marvel chamado Captain Britain and the Black Knight.

A fonte ainda afirma que na reserva das datas, o nome do realizador que constava era Guy Ritchie, o que é mais um elemento que colabora para a torcida dos fãs para ver Cavill no papel. O ator e Ritchie já trabalharam juntos em O Agente da U.N.C.L.E..

Além disso, pelo carinho que os fãs de filmes de super heróis em geral têm por Cavill, mesmo os fãs Marvel ficaram chateados com a saída do ator da DC (ainda a ser confirmada!). Mas há sempre a esperança de ele voltar a viver um herói na Marvel, e já há muita torcida para isso rolando nas redes sociais.

Não seria a primeira vez que um mesmo ator vive dois personagens em diferentes universos cinematográficos de super heróis. Chris Evans viveu o Tocha Humana em Quarteto Fantástico antes de assumir o papel de Capitão América. Michael B. Jordan, por sua vez, também viveu o Tocha no novo Quarteto Fantástico, antes de se consagrar como Killmonger, em Pantera Negra.

Recentemente vimos Josh Brolin dar vida ao mutante Cable, em Deadpool 2, e ao titã Thanos, em Vingadores: Guerra Infinita. Mas a lista não para por aí. Ryan Reynolds tem Lanterna Verde e Deadpool no currículo. Halle Berry: Mulher-Gato e Tempestade. Ben Affleck: Demolidor e Batman.

Ainda não se sabe, contudo, se a Marvel teria interesse em trazer Cavill para o MCU, após o ator se consagrar como a imagem do Superman.