Exterminador do Futuro 6 | Linda Hamilton fala sobre sua volta à franquia

A atriz Linda Hamilton, que vive Sarah Connor na franquia Exterminador do Futuro, falou sobre sua volta ao papel. Hamilton estará em Exterminador do Futuro: Destino Sombrio, filme que dará sequência ao segundo longa da série e que serve como uma espécie de reboot que ignora as produções posteriores.

Em entrevista ao Entertainment Weekly, Hamilton explicou o que motivou sua volta à franquia 28 anos depois da última vez que interpretou Sarah Connor. A atriz também comentou sobre o desafio de voltar ao papel após tanto tempo.

Linda Hamilton

A atriz revelou que foram necessárias três ligações de James Cameron, produtor do filme, para convencê-la a voltar para o papel.

Ele [James Cameron] me ligou três vezes antes mesmo de eu ligar de volta. Na terceira vez, ele disse “É sobre o trabalho”, e eu fiquei tipo “Oh, ei, o que está acontecendo?” Mas, mesmo com isso e sua grande venda, levei semanas para decidir que eu realmente poderia ir lá e ter algo novo para dizer. "

Hamilton contou ainda quais foram as razões que a convenceram a voltar a interpretar Sarah Connor.

É um verdadeiro presente em que tanto tempo passou, e isso me dá muito mais para explorar com o personagem. Sarah Connor é a mesma pessoa, mas eu queria ver como a diferença de eventos a mudou e moldou e a enviou para frente. Havia conteúdo lá. Eu não queria apenas reciclar a mesma ideia. É uma mulher que tem uma missão diferente, uma história diferente, então eu queria ver o que poderíamos fazer com isso.

Sobre a missão de Sarah Connor em Exterminador do Futuro: Destino Sombrio, Hamilton revela:

Ela é uma mulher sem país. Sua missão original mudou devido às circunstâncias e ela realmente não tem mais uma equipe, ela só tem sede de vingança, então isso a deixa sozinha. Ela ainda é um curinga, mas um curinga sem uma verdadeira missão real é muito mais imprevisível. Basicamente, muito difícil para ela encontrar sua humanidade, então, mais uma vez, vamos fazer uma jornada nesse nível, para ter algumas coisas profundas que precisam ser redescobertas para sua sobrevivência.

E você? Ansioso para ver qual será o novo rumo da franquia Exterminador do Futuro?

Exterminador do Futuro: Destino Sombrio chega dia 31 de outubro aos cinemas brasileiros.

FIQUE POR DENTRO:

Exterminador do Futuro 6 | Novo spot mostra Sarah Connor destruindo tudo!

Exterminador do Futuro 6 | Pôster preto e branco mostra retorno de Sarah Connor

Exterminador do Futuro 6 | James Cameron confirma filme para maiores!