Exterminador do Futuro 6 | James Cameron confirma filme para maiores!

A franquia Exterminador do Futuro irá ganhar mais um filme, dessa fez uma sequência direta de Exterminador do Futuro: O Julgamento Final. James Cameron será produtor do novo longa e logo após o lançamento do primeiro trailer do filme, o cineasta confirmou que a classificação indicativa será Rated-R, ou seja, para maiores.

Os três primeiros filmes ligados a franquia receberam a mesma classificação indicativa para maiores de idade. Entretanto, na busca de alcançar um público no geral, Exterminador do Futuro: Salvação e Exterminador do Futuro: Genêsis receberam classificação PG-13.

Exterminador do Futuro 6

Em entrevista ao Flicks and the City, Cameron afirmou que decidiu com Tim Miller retornar as raízes dos primeiros filmes da franquia. O que acabou deixando Exterminador do Futuro: Destino Sombrio para maiores de idade.

Eu acho que, tonalmente, o que faz disso uma sequência direta de T1 e T2 é tanto sobre o tom quanto sobre a narrativa: é R nominal, é sombrio, é duro, é rápido, é intenso, é linear. Toda a história acontece em 36 horas. Não é esse tipo de história grande e grandiosa e complexa. É muito focado nos personagens, é muito agora, é muito presente e é apenas um passeio rápido demais.

James Cameron ainda avisou que será um filme bastante pornográfico, então já era bom avisar para entender os outros motivos para o Rated-R.

As classificações nos Estados Unidos seguem o mesmo parâmetro que o Brasil, sendo Rated-R aqui filmes para maiores de 16 anos. Geralmente os filmes de super-heróis que recebem a classificação PG-13, no Brasil são classificados para o público a partir de 14 anos.

Animado para a sequência de Exterminador do Futuro?

O longa chega aos cinemas no dia 1° de novembro deste ano.

FIQUE LIGADO:

Exterminador do Futuro 6 | Novo trailer CHEIO DE AÇÃO é divulgado!

Exterminador do Futuro 6 | Divulgado teaser e data do PRIMEIRO trailer do filme!

Exterminador do Futuro 6 | Novo pôster traz Sarah Connor preparada pra batalha!