Emilia Clarke quase fez parte de Homem de Ferro 3!

Emilia Clarke ficou bastante conhecida por seu trabalho em Game of Thrones como Daenerys Targaryen. Mas se contassem que a atriz quase fez parte de um filme do Universo Cinematográfico da Marvel, você acreditaria? Pois é, Clarke quase fez um papel no terceiro filme da franquia do Homem de Ferro.

Quem contou isso para os fãs foi o escritor do longa, Drew Pearce. Ele postou uma imagem em seu Instagram, mostrando uma mesa com uma placa com seu nome e na postagem, Pearce revela que Emilia Clarke quase esteve presente no longa.

Na postagem, o escritor não dá muitos detalhes sobre a participação de Clarke no longa, apenas deixa claro que é a história é complicada e que por conta da mudança no roteiro, a atriz não chegou a filmar.

Não foi divulgado qual seria o papel que a atriz iria interpretar.

Homem de Ferro 3 sofreu algumas alterações antes de finalmente chegar aos cinemas. De início, Maya Hansen, cientista, deveria ser a vilã secreta do longa, entretanto isso foi mudado por preocupação na venda dos brinquedos ligados ao filme.

Apesar de sua trilogia já ter sido encerrada, você pode ver o Homem de Ferro em Vingadores: Ultimato. O filme segue em exibição nos cinemas.

FIQUE LIGADO:

Jon Favreau diz não ter planos para Homem de Ferro 4!

Homem de Ferro 3 | Artes mostram incrível batalha da Legião de Ferro contra o Mandarim

Homem-Aranha: Longe de Casa | Tony Stark e Homem de Ferro estão bastante presentes no filme!