Dragon Ball Z: desenho mostra como a aparência de Gohan poderia ter sido!

Apesar do filme Dragon Ball Super: Broly estar a levar a franquia a atingir novos níveis em todo o mundo, existem fãs que continuam a criticar Dragon Ball e em especial o seu criador, Akira Toryiama, pelo rumo que o personagem Gohan tomou durante Dragon Ball Z e que acabou por moldar a personalidade do Saiyajin até à atualidade.

Depois de ter demonstrado um potencial verdadeiramente surpreendente durante a saga do Cell, o personagem viu o seu nível de poder ser diminuído se transformando numa espécie de nerd que só pensava em estudar.

Esta foi das alterações mais polêmicas de Dragon Ball, contudo novas imagens revelam que poderíamos ter visto um Gohan bem diferente do que atualmente conhecemos.

Artes conceituais bem reveladoras!

Son #Gohan based on Toriyama's scrapped design from the Buu arc pic.twitter.com/qcY4JzrgyC

— 🐖happy new year!🐖 (@allofmywhy) 20 de janeiro de 2019

Algumas artes conceituais de Dragon Ball Z foram reveladas e um fã aproveitou esses desenhos para revelar o diferente Gohan que poderíamos ter visto!

Estas artes conceituais são totalmente baseadas em desenhos que o próprio Akira Toryiama produziu, alimentando desta forma o debate sobre o que Gohan poderia ter sido após a saga do Cell.

Como podem ver, nestas artes conceituais Gohan tem um visual bem diferente. As suas roupas estão bem mais informais e dá para perceber que a sua personalidade seria igualmente bem díspar daquela que conhecemos atualmente.

De acordo com o que o fã que recriou os desenhos, isto não é apenas fanfic, uma vez que todas as artes foram inspiradas pelos próprios desenhos de Toriyama como podemos ver:

Here is the design. I couldn't understand his jacket very well. I want to see more drawings of him 🤗 pic.twitter.com/pdiRkIO0Do

— 🐖happy new year!🐖 (@allofmywhy) 20 de janeiro de 2019

O caminho que Gohan tomou após a saga do Cell, continua sendo polêmico até aos dias de hoje, se tendo tornado numa das decisões mais controversas que Akira Toriyama tomou durante toda a história da franquia - prova disso é que os fãs continuam debatendo isso na atualidade.

E você, gostaria de ter visto esta versão de Gohan em Dragon Ball? Nos conte tudo nos comentários!