DB Super: Goku não vai pedir o desejo das Super Esferas do Dragão (TEORIA)

A série Dragon Ball Super está a chegar ao fim e isso é algo que certamente entristece muitos fãs. No entanto, os seguidores da franquia devem estar otimistas em relação ao futuro, pois um novo filme animado será lançado em dezembro de 2018.

Enquanto o anime não termina, a especulação aumenta em torno do que pode acontecer até o final de Dragon Ball Super, existindo já várias teorias circulando online.

Mas recentemente foi liberado um pequeno spoiler que revela que Goku não irá pedir o desejo ao Super Shenlong depois de vencer as Super Esferas do Dragão no final do Torneio do Poder.

Tudo vai acontecer no episódio 130

super-esferas-dragão

Até o momento em que este artigo foi redigido, ainda não existia um título oficial para o episódio 130. No entanto o site IMDB disponibilizou um pequeno resumo daquilo que vai acontecer nesse episódio.

No pequeno resumo podemos ler o seguinte:

"Apesar de Goku ter vencido Jiren e ter ganho o direito a pedir um desejo utilizando as Super Esferas do Dragão, ele permite que Vegeta concretize o seu desejo de reviver o Universo 6"

Apesar desta informação ter sido colocada no site IMDB, existe ainda a possibilidade dela não ser 100% verdadeira. Já não seria a primeira vez que este tipo de informações acabam por ser desmentidas pelo famoso website.

Será que isto significa que vamos ter uma nova série?

vegeta-cabba-dbsuper

Infelizmente não tivemos a oportunidade de ver muito dos Saiyajins do Universo 6, sendo estes personagens com um enorme potencial.

O fato de Vegeta conseguir concretizar o seu desejo, revivendo Cabba e companhia depois de utilizar as Super Esferas do Dragão, poderá indicar algo sobre o futuro da franquia.

Qual o motivo de ressuscitar estes personagens se não existisse a intenção de os utilizar no futuro? É muito provável que a próxima série da franquia Dragon Ball, se centre na história destes misteriosos Saiyajins. Por isso os fãs devem estar otimistas, pois deverá ser uma questão de tempo até verem Goku e Vegeta interagindo novamente com Kefla e Cabba.

E você, o que pediria ao Super Shenlong? Gosta deste desfecho para o Torneio do Poder? Deixe a sua opinião nos comentários!