Dragon Ball Heroes: anime vai contar com novas Esferas do Dragão

Estamos cada vez mais perto da data de estreia do novo anime Dragon Ball Heroes, e mais informações vão vazando sobre as principais novidades desta nova produção da Toei Animation.

Mas Dragon Ball Heroes não vai contar apenas com novos heróis, novos vilões e possivelmente novas transformações, um dos objetos mais icônicos de toda a franquia vai também receber mudanças.

Do que estamos a falar? Das míticas Esferas do Dragão! Segundo alguns rumores, Dragon Ball Heroes vai ter como epicentro este novo tipo de Esferas de Dragão, que serão decisivas para a trama do novo anime que está sendo considerado por muitos como a derradeira homenagem aos fãs.

As Esferas do Dragão serão super importantes

goku

Segundo a sinopse oficial do anime, estas novas Esferas do Dragão serão fundamentais para que o Trunks do Futuro consiga escapar do Planeta Prisão (Prison Planet), onde ele vai estar preso no início desta nova aventura.

No primeiro trailer do novo anime, podemos ver Goku e Vegeta lutando contra o Goku Xeno (Super Saiyajin 4). Sendo que ainda não se sabe se os Guerreiros Z vão se aliar a estava nova versão de Goku na tentativa de derrotar aquele que deverá ser o vilão principal, Fu.

Uma das principais armas de Fu, será o novo Saiyajin malvado que dá pelo nome de Kanba, que aparentemente será mais poderoso que Goku e Vegeta.

Mas em que é que estas Esferas do Dragão são diferentes?

prison

Os rumores apontam que existem alguns sinais que indicam que essas novas Esferas do Dragão poderão ter atributos especiais.

Todos os materiais promocionais que saíram até ao momento mostram que as novas Esferas do Dragão terão um papel determinante para que Fu coloque o seu plano em andamento. Plano esse que está sendo referenciado como a "maior experiência de sempre na franquia Dragon Ball".

As verdadeiras intenções do plano de Fu continuam sendo um mistério, contudo já sabemos que veremos algumas alianças improváveis, como o fato do Trunks do Futuro se aliar a Freeza e a Coola para tentar escapar da Prisão Planeta. 

Dragon Ball Heroes estreia já no próximo dia 1 de julho de 2018!