O arco do Torneio do Poder de Dragon Ball Super está quase no fim! Recentemente foram liberados os títulos dos próximos episódios que serão exibidos e os seguidores do anime começaram logo a criar teorias sobre aquilo que poderá estar prestes a acontecer.

Na realidade, os títulos são bem exemplificativos sobre o que vai acontecer nesses episódios, contudo um deles nos deixou um pouco intrigados.

Neste artigo iremos falar de algumas coisas que poderão ocorrer nos próximos episódios, por isso avance com precaução caso não queira encontrar nenhum SPOILER!

Fim da linha para Vegeta?

jiren

Um dos títulos, em especial, é bem explícito sobre o que vai acontecer no episódio. Estamos falando do episódio 128 que irá ao ar no dia 18 de fevereiro de 2018, que é "Com orgulho até ao fim, Vegeta cai".

Ou seja, parece que será neste episódio que Vegeta será finalmente eliminado do Torneio do Poder, sendo assim um dos últimos guerreiros a disputar a competição.

Antes de Vegeta ser eliminado é esperado ainda que o Androide 17 e o Freeza sigam o mesmo destino, sendo também eles eliminados. Parece que Jiren está prestes a ultrapassar todos os seus limites, para conseguir eliminar estes três adversários!

Goku vai dominar o Ultra Instinto

goku

O desfecho de Dragon Ball Super vai ser meio previsível, pois é quase certo que Goku vai acabar por dominar a forma Ultra Instinto, conseguindo assim derrotar Jiren.

No entanto existem muitas questões que ainda estão por responder. Como é que Goku vai conseguir dominar essa transformação? Qual o seu verdadeiro nível de poder?

Pelo que conseguimos apurar, o domínio da forma Ultra Instinto virá com uma consequência nunca antes vista em toda a franquia Dragon Ball. Goku vai ter que "trair" Vegeta para conseguir alcançar um outro nível de poder. Confuso? Nós explicamos tudo!

A "traição" de Goku

jiren

Depois de derrotar Toppo, apenas Jiren defende a existência do Universo 11 contra os três guerreiros do Universo 7. O poderoso adversário de Goku deverá conseguir eliminar o Androide 17 sem grande dificuldade, tendo que derrotar, depois, apenas os dois Saiyajins.

Mas Goku vai parar de lutar com Jiren, deixando Vegeta sozinho no combate! Isto vai acontecer, pois Goku vai necessitar de se afastar da batalha para conseguir se concentrar e arranjar uma forma de controlar o Ultra Instinto.

Esta decisão, irá eventualmente resultar na eliminação de Vegeta no episódio 128 que deverá lutar até ao fim das suas forças.

E você, acha que esta é a jogada mais correta a fazer? No lugar de Goku, você faria o mesmo? Deixe as suas respostas nos comentários!