Dragon Ball: Vegeta tem uma lesão que nunca conseguiu recuperar

Em quase todos os arcos de Dragon Ball vemos Goku e Vegeta enfrentando os vilões mais poderosos que surgem para colocar a galáxia em perigo. Durante esses combates os Saiyajins ficam machucados, as suas roupas rasgadas e as suas energias completamente esgotadas, no entanto eles conseguem sempre recuperar desses embates.

Mas para um dos Saiyajins as coisas não são bem assim! O Príncipe dos Saiyajins, Vegeta, tem uma lesão da qual não consegue recuperar, faça ele o que fizer.

Provavelmente os fãs mais atentos já devem ter identificado essa lesão, mas se você é um pouco mais distraído nós contamos para você qual é essa misteriosa lesão.

Nem a Semente dos Deuses pode ajudar Vegeta

vegeta

Uma das técnicas utilizadas por quase todos os personagens de Dragon Ball para recuperar das lesões de combate é a ingestão das Sementes dos Deuses.

Basicamente, estas sementes mágicas conseguem recuperar todas as lesões de um corpo magoado, restabelecendo ainda toda a energia da pessoa que o tomar. Mas ao contrário de todos os outros personagens, Vegeta não consegue recuperar completamente quando come uma destas sementes.

Para além deste ingrediente mágico, nem mesmo Bulma conseguiu encontrar uma cura para este problema. Como sabemos Bulma é uma das cientistas mais brilhantes de todo o universo Dragon Ball, mas parece que nem mesmo isso é suficiente.

Mas afinal que lesão é essa?

vegeta

Basicamente, sempre que Vegeta entra numa batalha mais dura ele começa sentindo dores muito fortes no seu braço esquerdo. São vários os combates onde podemos ver Vegeta agarrado ao seu braço, de forma a tentar controlar a dor que está sentindo.

Esta misteriosa lesão acompanhou Vegeta desde que ele fez a sua estreia em Dragon Ball, algo que nos leva a querer que ele deverá ter tido um problema com o seu braço, mesmo antes de ter conhecido Goku.

Existem alguns fãs que têm uma teoria um pouco mais simples para este comportamento de Vegeta. Segundo esta teoria, Vegeta está constantemente segurando o seu braço esquerdo, porque o autor da série Akira Toriyama, é canhoto, sendo esta uma pequena referência a esse fato.

E você, como acha que Vegeta ganhou essa lesão? Acha que é apenas uma coincidência? Deixe a sua opinião nos comentários!